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Novo projeto => ap 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    Gili
    escreveu em última edição por
    #353

    isso, 2.0 escrito nele.

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #354

      to aqui no sitio do meu pai e tem varias ferramentas hehehe saudade da epoca que morava aqui.

      amanha cedo vou dar um jato de areia bem fina na wastagte da spa que decidi usar e vou vender a outra, maior e aletada, e jatear tbm o coletor macktech que ta pintado de preto.

      preparador me ligou agora falou que o plato ta certo, que o vira ta std mesmo só precisa polir e que provavel que o motor esteja pronto no final de semana.

      e o 049g que deixei pra medir tá perfeito.

      abs

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #355

        galera, tava dando uma revisão nas valvulas ( wast spa e bov ancona ) e na bov criou por dentro tipo uma crosta branca que qdo raspa vira pó.

        me parece que é tipo um talco que tinha, talvez pra nao grudar nada na membrana, procede? coloco de novo um talco?

        de noite posto fotos.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #356

          foto da bov:

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #357

            wd40 :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #358

              wd40 :olhos:

              [snapback]687616[/snapback]

              hehe sem duvidas, isso vou fazer, mas o tal talco coloca de novo? se é que tinha.

              abs

              to pensando seriamente em montar o gts turbo carburado ( ja tenho praticamente tudo ) e vou precisar de muita ajuda com o 3e hein, vai se preparando hehehe

              abs

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #359

                antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #360

                  noa sei como é a sua…

                  mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #361

                    antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

                    [snapback]687813[/snapback]

                    e eu a mexer em qualquer carburador hhehe

                    abs

                    noa sei como é a sua…

                    mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

                    [snapback]687838[/snapback]

                    cara, nao me parece vaselina nao, vou ligar pro augusto da ancona e perguntar, melhor.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #362

                      rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

                      projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

                      bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

                      estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

                      o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #363

                        acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #364

                          acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                          [snapback]688279[/snapback]

                          é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Andre Silva
                            escreveu em última edição por
                            #365

                            side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #366

                              side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                              [snapback]688423[/snapback]

                              é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

                              vlw

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #367

                                rapidinha:

                                meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #368

                                  o de gti..alguns de santana…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #369

                                    o de gti..alguns de santana…

                                    [snapback]689398[/snapback]

                                    vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #370

                                      acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #371

                                        a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #372

                                          acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                          [snapback]689417[/snapback]

                                          mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                                          abs

                                          a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                          [snapback]689419[/snapback]

                                          isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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