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    Gili
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    #355

    galera, tava dando uma revisão nas valvulas ( wast spa e bov ancona ) e na bov criou por dentro tipo uma crosta branca que qdo raspa vira pó.

    me parece que é tipo um talco que tinha, talvez pra nao grudar nada na membrana, procede? coloco de novo um talco?

    de noite posto fotos.

    abs

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #356

      foto da bov:

      abs

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #357

        wd40 :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #358

          wd40 :olhos:

          [snapback]687616[/snapback]

          hehe sem duvidas, isso vou fazer, mas o tal talco coloca de novo? se é que tinha.

          abs

          to pensando seriamente em montar o gts turbo carburado ( ja tenho praticamente tudo ) e vou precisar de muita ajuda com o 3e hein, vai se preparando hehehe

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #359

            antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #360

              noa sei como é a sua…

              mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #361

                antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

                [snapback]687813[/snapback]

                e eu a mexer em qualquer carburador hhehe

                abs

                noa sei como é a sua…

                mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

                [snapback]687838[/snapback]

                cara, nao me parece vaselina nao, vou ligar pro augusto da ancona e perguntar, melhor.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #362

                  rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

                  projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

                  bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

                  estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

                  o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #363

                    acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #364

                      acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                      [snapback]688279[/snapback]

                      é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #365

                        side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #366

                          side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                          [snapback]688423[/snapback]

                          é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

                          vlw

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #367

                            rapidinha:

                            meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #368

                              o de gti..alguns de santana…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #369

                                o de gti..alguns de santana…

                                [snapback]689398[/snapback]

                                vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #370

                                  acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #371

                                    a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #372

                                      acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                      [snapback]689417[/snapback]

                                      mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                                      abs

                                      a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                      [snapback]689419[/snapback]

                                      isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #373

                                        tanto faz…

                                        o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                        não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                        quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #374

                                          tanto faz…

                                          o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                          não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                          quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                          [snapback]689472[/snapback]

                                          blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                                          lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                                          amanha posto fotos

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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