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Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gaucho
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    #13

    gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

    [snapback]689059[/snapback]

    fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

    vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

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      gts turbo
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      #14

      vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

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        Gaucho
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        #15

        vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

        [snapback]689061[/snapback]

        o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

        mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          gts turbo
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          #16

          mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

          1 Resposta Última resposta
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            Gaucho
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            #17

            mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

            [snapback]689076[/snapback]

            se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

            p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

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              16volts
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              #18

              já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

              faz o seguinte :

              bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

              4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

              depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

              abraços

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                gts turbo
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                #19

                entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                1 Resposta Última resposta
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                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                  [snapback]689080[/snapback]

                  isso mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
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                    gts turbo
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                    #21

                    já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                    faz o seguinte :

                    bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                    4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                    depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                    abraços

                    [snapback]689079[/snapback]

                    me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

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                      #22

                      vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

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                        #23

                        gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                        1 Resposta Última resposta
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                          #24

                          gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                          [snapback]689088[/snapback]

                          comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                          800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                          tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                          1 Resposta Última resposta
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                            Gaucho
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                            #25

                            tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                            [snapback]689093[/snapback]

                            na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                            1 Resposta Última resposta
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                              #26

                              eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                              e meu sensor mapóserá que dá problema

                              1 Resposta Última resposta
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                                #27

                                no gti tem que ser bico bosch grande…

                                os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #28

                                  eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                  e meu sensor mapóserá que dá problema

                                  [snapback]689099[/snapback]

                                  venha testar…...ficará ótimo :nnn:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #29

                                    no gti tem que ser bico bosch grande…

                                    os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                    [snapback]689101[/snapback]

                                    funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #30

                                      funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                                      [snapback]689105[/snapback]

                                      no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #31

                                        no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                                        [snapback]689108[/snapback]

                                        conta isso p ednilson q adora colocar os pequenos bicos marelli em tudo q é carro. meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.

                                        o gti daquí q tá 5 anos turbo usa esses bicos e o prolongador é usado na parte de cima do bico e não no jato.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #32

                                          gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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