Ajuda com a parte de alimentação
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gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson
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fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.
vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?
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vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto
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vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto
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o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.
mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech
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mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo
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se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.
p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.
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já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…
faz o seguinte :
bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.
4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.
depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.
abraços
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já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…
faz o seguinte :
bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.
4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.
depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.
abraços
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me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah
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gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?
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comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).
800 tudo …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa ......agora tenho bicos p 450 cvs
tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.
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funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa
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no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta
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no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta
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conta isso p ednilson q adora colocar os pequenos bicos marelli em tudo q é carro. meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.
o gti daquí q tá 5 anos turbo usa esses bicos e o prolongador é usado na parte de cima do bico e não no jato.