Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acerto santana turbo

Acerto santana turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 12 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #3

    tem algo de mto estranho nisso. ou no motor ou na calibração do dino.

    qual comando vc usa? qual rotor está em seu compressor?

    mesmo com um eixo pequeno desses, deveria vir mais potência.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mliasch
      escreveu em última edição por
      #4

      comando 049g o tamanho do rotor eu nao lembro, posso medir e colocar aqui depois.

      creio q o algo estranho esteja no motor mesmo,.,.,.hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Metanol
        escreveu em última edição por
        #5

        cara, eu to achando q o gicleus do 2° estagio ta pequeno… tenta usar um 220..

        a caneta, eu uso a d110 no 2° e melhorou muito em relação a x110 q tinha antes (meu carro é um cht 1.6 turbo)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #6

          escape original?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #7

            o carbura é só essa a configuração mesmo não tem econostato ou nada do tipo ….

            cara não sei não mais pode ser que esteja faltando combustivel em alta ...

            tenta realmente trocar para 220 no segundo e ver se melhora depois dos 5.000 ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #8

              eu tbm aumentaria um pouco o gicle do segundo estagio deve estar com falta sim é bom nao segura muito esse carro de pé atolado.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mliasch
                escreveu em última edição por
                #9

                escape original?

                nao é original, é 2.5

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mliasch
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  estava com 220 no segundo, e era pior

                  sera q por ter bastante pressao de combustivel pode estar entrando combustivel por algum lugar a mais ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Metanol
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    estava com 220 no segundo, e era pior

                    sera q por ter bastante pressao de combustivel pode estar entrando combustivel por algum lugar a mais ?

                    com a alta pressão de combustivel é bem provavel q estivesse injetando pelo econostat ou mesmo pelos difusores….

                    tenta a configuração basica de acerto pra carro turbo carburado até 1.5bar... pressão de combustivel com 1 bar acima da pressão do turbo ( 2.2bar, mas até uns 2.5bar vai legal) e gicleus com ~155 x 220 as canetas depende do gosto.. eu uso as de opala (d80 e d110).

                    se conseguir acertar legal, nem precisa de econostat..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mliasch
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      vou baixar daqui a pouco a pressao de combustivel e ver se melhora, acho dificil, mas nao custa tentare

                      vlw galera por enquanto

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        engraçado que meu carro com 200 e mais um econostato é um inferno mais tenho medo te torrar o motor e mantenho o 220 …

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mliasch
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pois é, meu 2e é muuuuuuuito estranho.,.,.,,.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            pois é, meu 2e é muuuuuuuito estranho.,.,.,,.

                            não é so o seu não o meu 3e tbm é uma loucura

                            ele tem vontade propria :^^:

                            na verdade pra se ter um acerto bom e afinado 100% tem q ser injeção mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mliasch
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              não é so o seu não o meu 3e tbm é uma loucura

                              ele tem vontade propria :^^:

                              na verdade pra se ter um acerto bom e afinado 100% tem q ser injeção mesmo

                              estou quase me individando neste aspecto

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mliasch
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mais um problema, meu hall esta maluco

                                ligo o carro le perfeito a mistura, acelero desacelero marca normal, ai depois de uns 5 min com o carro funcionando ele vai ficando estranho e para de ler e nao volta mais, posso andar 2 horas com o carro q nao volta mais, só volta se eu deixar o carro desligado um bom tempo, ai funciona, mas logo para denovo…......

                                oque sera q pode ser ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  mais um problema, meu hall esta maluco

                                  ligo o carro le perfeito a mistura, acelero desacelero marca normal, ai depois de uns 5 min com o carro funcionando ele vai ficando estranho e para de ler e nao volta mais, posso andar 2 horas com o carro q nao volta mais, só volta se eu deixar o carro desligado um bom tempo, ai funciona, mas logo para denovo…......

                                  oque sera q pode ser ?

                                  sonda com certeza, o meu fazia isso tb, troquei a sonda por uma novinha e nunca mais deu problema

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mliasch
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    sonda com certeza, o meu fazia isso tb, troquei a sonda por uma novinha e nunca mais deu problema

                                    entao, comprei esta hj pq a outra nao lia mais, e esta assim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mliasch
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      ae galera, abri o bura pq ia colocar um gicle maior pra ver se piorava ou melhorava, e para minha surpresa ja estava com 220 no segundo estagio, falei besteira la na descricao do carro, bom, mesmo assim coloquei um maior, coloquei 235, ai piorou um pouco o giro, mas nao embola nem nada, só amarra mesmo,.,.,.,.bom, vou colocar um 200 e ver o q q acontece, deixa só esfriar um pouco. :^^:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        não valeria a pena manter 200 e trabalhar mais seu econostato?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          eu acho que uma boa queima é resultado de muitos fatores e nao só da mistura.

                                          as vezes o carro tá afinado de mistura, mas tem gap errado na vela ou ignição fraca, comando fora de ponto… tem tanta coisa...

                                          tb achei meio estranho a curva de potencia carol... mesmo com comando zba é pro carro berrar valvula sem cair tanto a potencia.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários