Acerto santana turbo
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tem algo de mto estranho nisso. ou no motor ou na calibração do dino.
qual comando vc usa? qual rotor está em seu compressor?
mesmo com um eixo pequeno desses, deveria vir mais potência.
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estava com 220 no segundo, e era pior
sera q por ter bastante pressao de combustivel pode estar entrando combustivel por algum lugar a mais ?
com a alta pressão de combustivel é bem provavel q estivesse injetando pelo econostat ou mesmo pelos difusores….
tenta a configuração basica de acerto pra carro turbo carburado até 1.5bar... pressão de combustivel com 1 bar acima da pressão do turbo ( 2.2bar, mas até uns 2.5bar vai legal) e gicleus com ~155 x 220 as canetas depende do gosto.. eu uso as de opala (d80 e d110).
se conseguir acertar legal, nem precisa de econostat..
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mais um problema, meu hall esta maluco
ligo o carro le perfeito a mistura, acelero desacelero marca normal, ai depois de uns 5 min com o carro funcionando ele vai ficando estranho e para de ler e nao volta mais, posso andar 2 horas com o carro q nao volta mais, só volta se eu deixar o carro desligado um bom tempo, ai funciona, mas logo para denovo…......
oque sera q pode ser ?
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mais um problema, meu hall esta maluco
ligo o carro le perfeito a mistura, acelero desacelero marca normal, ai depois de uns 5 min com o carro funcionando ele vai ficando estranho e para de ler e nao volta mais, posso andar 2 horas com o carro q nao volta mais, só volta se eu deixar o carro desligado um bom tempo, ai funciona, mas logo para denovo…......
oque sera q pode ser ?
sonda com certeza, o meu fazia isso tb, troquei a sonda por uma novinha e nunca mais deu problema
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ae galera, abri o bura pq ia colocar um gicle maior pra ver se piorava ou melhorava, e para minha surpresa ja estava com 220 no segundo estagio, falei besteira la na descricao do carro, bom, mesmo assim coloquei um maior, coloquei 235, ai piorou um pouco o giro, mas nao embola nem nada, só amarra mesmo,.,.,.,.bom, vou colocar um 200 e ver o q q acontece, deixa só esfriar um pouco.
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não valeria a pena manter 200 e trabalhar mais seu econostato?
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eu acho que uma boa queima é resultado de muitos fatores e nao só da mistura.
as vezes o carro tá afinado de mistura, mas tem gap errado na vela ou ignição fraca, comando fora de ponto… tem tanta coisa...
tb achei meio estranho a curva de potencia carol... mesmo com comando zba é pro carro berrar valvula sem cair tanto a potencia.