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Turbinando em casa

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  • S Offline
    S Offline
    sleep
    escreveu em última edição por
    #250

    isso é algo q insisto com a galera qdo o assunto é valvula de prioridade…tem q usar niple de gente grande e mangueira idem.

    na saveiro uso niple + mangueira de 3/8 (~11mm) na valvula de prioridade. e vejo por ai o pessoal usando canudinho de 3mm...afe...

    o meu ta com canudinho de 3mm… uhauhuahuha...

    um igual ao que vai pro manometro de pressao...

    deve ser por isso entao q o meu tambem nao subia pressao... vou trocar logo

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #251

      o meu não tem problema de usar mangueira fina, a minha bov fica fechada e fecha ainda mais com pressão no coletor ehehehe. bov eh bem mais esquema…

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      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #252

        o meu não tem problema de usar mangueira fina, a minha bov fica fechada e fecha ainda mais com pressão no coletor ehehehe. bov eh bem mais esquema…

        quanto custa uma dessa??? é só bov o nome dela???

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #253

          uma duvida, a prioridade tem que receber pressão pra mante-lá fechada e vacuo para abrir?

          pq essa seria a logica, quanto mais pressao, mas a menbrana fecha tipo dosador e na hora do vacuo abre… mas no caso da saveiro pegamos esta ligação do hidrovacuo e neste caso o nome ja diz, só tem vacuo e pressão como pegamos.

          no 2e é ligado num caninho de vacuo depois da borboleta, quando a mesma esta fechada é vacuo, quando abre a borboleta do bura é pressão.... mas e no caso da weber que nao tem estes caninhos pra fazer a ligação?

          por isso utilizamos o hidrovacuo?

          a minha lógica ta certa ou falei merda?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #254

            nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

            quando tem pressao tem pressao

            o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

            abracos

            wagner luis

            b)

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #255

              oooo carol.. pq vc num avisou antes.. kkkkkk

              vixi se vc olhar as mangueiras… q eu uso... kkkk se vai me xingar.... é tudo.. finas....

              mas blz... vivendo e aprendendo... vou agora colokar... umas mais grossas... vlz pela dica...

              avisou sim hehehe varias vezes até..

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #256

                ranca fora

                o meu nem tem, rsrsr

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #257

                  nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

                  quando tem pressao tem pressao

                  o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

                  abracos

                  wagner luis

                  b)

                  na mangueira né wagner… pq dentro do hidrovacuo mesmo a pressão nao entra, sempre existe vacuo... se entra é pq está estragada a valvula unidirecional que tem na entrada, ai o negocio fica perigoso de dirigir hauhau

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #258

                    ranca fora

                    o meu nem tem, rsrsr

                    tbm sou dessa opinião….

                    tipo antes estava sem... tá ligado... mas ai um mecanico considerado... flw para colokar.. pq mantem a durabilidade da turbina... até ai... eu fiz... pq... palavras de kem já trabalha a anos com o negocio....

                    vou seguir a dica... da caroline... de colokar uma mangueira mais larga... se naum resolver eu troco a prioridade... se ainda naum resolver... vou pintar as 2 prioridades de verde e jogo no mato...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #259

                      nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

                      quando tem pressao tem pressao

                      o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

                      abracos

                      wagner luis

                      :sppt:

                      b) :d puts wagner se eu tivesse pensado um pouquinho mais pra escrever nao tinha escrito esta merda… vc tem razão, a manqueira é ligado no coletor automaticamente pressuriza a mangueira do hidrovacuo, salvo como disse o amigo ai acima se a valvula estiver estragada e deixar passar a pressao

                      entao pode ter sido esta a causa, a mangueira muito fina, só que ai pergunto nao adianta usar uma mangueira muito grande, afinal a entrada da prioridade é fininha e acaba criando o gargalo ou vcs fazem alguma alteraçao do tipo, arromba o furo e coloca um niple maior na valvula?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #260

                        ai galera óia eu aki de novo…. tomando o tempo de vcs...

                        entaum segue mais umas fotos do estraguinho no motor

                        http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado2/

                        galera surgiu uma duvida…

                        eu to com o outro bloco lá pronto pra colokar no carro.. só q falta colokar o eixo maluco (eixo auxiliar akele q gira o distribuidor e a bomba de oleo)... segundo um vendedor de auto-peças... flw q tem q levar na retifica para colokar pois é pressado...

                        ai fika a pergunta.. tem q levar mesmo??? e qual marca de bronzina eu compro ali...

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                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #261

                          prensado? onde? nunca reparei nisso…inclusive geralmente tem uma boooa folga axial...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #262

                            entaum caroline…

                            foi isso q o cara disse... q tinha q levar para a retifica.. para colokar o eixo...

                            mas se sabe como q coloca as bronzinas...???

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #263

                              as bronzinas do comando maluco são meio q prensadas sim, mas tem q ver c precisa trocar as suas cara, eu mesmo nunca troquei e nem vi ninguem trocar elas…

                              mas sabe como eh ne, elas influenciam na lubrificação tb...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #264

                                entaum sushi… eu to montando um motor novo... do zero... o bloco tá cru só tá aberto pra 83mm de resto vou ter q mexer em tudo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #265

                                  então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #266

                                    então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                                    isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
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                                      #267

                                      é eu vou levar sim….

                                      pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #268

                                        vai usar bielas forjadas?

                                        c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #269

                                          vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

                                          outra coisa...

                                          na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

                                          pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

                                          1 Resposta Última resposta

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