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Turbinando em casa

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    shimi
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    #256

    ranca fora

    o meu nem tem, rsrsr

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #257

      nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

      quando tem pressao tem pressao

      o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

      abracos

      wagner luis

      b)

      na mangueira né wagner… pq dentro do hidrovacuo mesmo a pressão nao entra, sempre existe vacuo... se entra é pq está estragada a valvula unidirecional que tem na entrada, ai o negocio fica perigoso de dirigir hauhau

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      • G Offline
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        golbranco
        escreveu em última edição por
        #258

        ranca fora

        o meu nem tem, rsrsr

        tbm sou dessa opinião….

        tipo antes estava sem... tá ligado... mas ai um mecanico considerado... flw para colokar.. pq mantem a durabilidade da turbina... até ai... eu fiz... pq... palavras de kem já trabalha a anos com o negocio....

        vou seguir a dica... da caroline... de colokar uma mangueira mais larga... se naum resolver eu troco a prioridade... se ainda naum resolver... vou pintar as 2 prioridades de verde e jogo no mato...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #259

          nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

          quando tem pressao tem pressao

          o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

          abracos

          wagner luis

          :sppt:

          b) :d puts wagner se eu tivesse pensado um pouquinho mais pra escrever nao tinha escrito esta merda… vc tem razão, a manqueira é ligado no coletor automaticamente pressuriza a mangueira do hidrovacuo, salvo como disse o amigo ai acima se a valvula estiver estragada e deixar passar a pressao

          entao pode ter sido esta a causa, a mangueira muito fina, só que ai pergunto nao adianta usar uma mangueira muito grande, afinal a entrada da prioridade é fininha e acaba criando o gargalo ou vcs fazem alguma alteraçao do tipo, arromba o furo e coloca um niple maior na valvula?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            golbranco
            escreveu em última edição por
            #260

            ai galera óia eu aki de novo…. tomando o tempo de vcs...

            entaum segue mais umas fotos do estraguinho no motor

            http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado2/

            galera surgiu uma duvida…

            eu to com o outro bloco lá pronto pra colokar no carro.. só q falta colokar o eixo maluco (eixo auxiliar akele q gira o distribuidor e a bomba de oleo)... segundo um vendedor de auto-peças... flw q tem q levar na retifica para colokar pois é pressado...

            ai fika a pergunta.. tem q levar mesmo??? e qual marca de bronzina eu compro ali...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #261

              prensado? onde? nunca reparei nisso…inclusive geralmente tem uma boooa folga axial...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #262

                entaum caroline…

                foi isso q o cara disse... q tinha q levar para a retifica.. para colokar o eixo...

                mas se sabe como q coloca as bronzinas...???

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #263

                  as bronzinas do comando maluco são meio q prensadas sim, mas tem q ver c precisa trocar as suas cara, eu mesmo nunca troquei e nem vi ninguem trocar elas…

                  mas sabe como eh ne, elas influenciam na lubrificação tb...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #264

                    entaum sushi… eu to montando um motor novo... do zero... o bloco tá cru só tá aberto pra 83mm de resto vou ter q mexer em tudo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #265

                      então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #266

                        então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                        isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #267

                          é eu vou levar sim….

                          pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #268

                            vai usar bielas forjadas?

                            c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #269

                              vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

                              outra coisa...

                              na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

                              pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #270

                                pessoall…

                                mais uma duvida...

                                agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....

                                o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...

                                e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???

                                outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #271

                                  pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....

                                  outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??

                                  olha ai minha config

                                  • bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts

                                  • biela spa forjada até 500cv

                                  • virabrequim do 2.0l roda fonica standard

                                  • pistao iapel

                                  ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???

                                  qual vcs indicam aki em sp capital???

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #272

                                    bate a parte de baixo da biela, +- na direção de algum dos parafusos?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #273

                                      entaum bate no eixo maluco na direção do parafuso…. caroline olha este link q tem as fotos... de onde as bielas batem

                                      http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bloco/

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #274

                                        ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #275

                                          ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                                          eu conheço de nome por ela ser aqui de são bernardo, é a divisão de cabeçotes da samacar…sempre ouvi falar muito bem do trampo deles, mas nunca fiz nada lá para te garantir...

                                          1 Resposta Última resposta

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