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Turbinando em casa

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    golbranco
    escreveu em última edição por
    #252

    o meu não tem problema de usar mangueira fina, a minha bov fica fechada e fecha ainda mais com pressão no coletor ehehehe. bov eh bem mais esquema…

    quanto custa uma dessa??? é só bov o nome dela???

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    • G Offline
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      goleta 88
      escreveu em última edição por
      #253

      uma duvida, a prioridade tem que receber pressão pra mante-lá fechada e vacuo para abrir?

      pq essa seria a logica, quanto mais pressao, mas a menbrana fecha tipo dosador e na hora do vacuo abre… mas no caso da saveiro pegamos esta ligação do hidrovacuo e neste caso o nome ja diz, só tem vacuo e pressão como pegamos.

      no 2e é ligado num caninho de vacuo depois da borboleta, quando a mesma esta fechada é vacuo, quando abre a borboleta do bura é pressão.... mas e no caso da weber que nao tem estes caninhos pra fazer a ligação?

      por isso utilizamos o hidrovacuo?

      a minha lógica ta certa ou falei merda?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #254

        nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

        quando tem pressao tem pressao

        o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

        abracos

        wagner luis

        b)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #255

          oooo carol.. pq vc num avisou antes.. kkkkkk

          vixi se vc olhar as mangueiras… q eu uso... kkkk se vai me xingar.... é tudo.. finas....

          mas blz... vivendo e aprendendo... vou agora colokar... umas mais grossas... vlz pela dica...

          avisou sim hehehe varias vezes até..

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            shimi
            escreveu em última edição por
            #256

            ranca fora

            o meu nem tem, rsrsr

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #257

              nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

              quando tem pressao tem pressao

              o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

              abracos

              wagner luis

              b)

              na mangueira né wagner… pq dentro do hidrovacuo mesmo a pressão nao entra, sempre existe vacuo... se entra é pq está estragada a valvula unidirecional que tem na entrada, ai o negocio fica perigoso de dirigir hauhau

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #258

                ranca fora

                o meu nem tem, rsrsr

                tbm sou dessa opinião….

                tipo antes estava sem... tá ligado... mas ai um mecanico considerado... flw para colokar.. pq mantem a durabilidade da turbina... até ai... eu fiz... pq... palavras de kem já trabalha a anos com o negocio....

                vou seguir a dica... da caroline... de colokar uma mangueira mais larga... se naum resolver eu troco a prioridade... se ainda naum resolver... vou pintar as 2 prioridades de verde e jogo no mato...

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                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #259

                  nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

                  quando tem pressao tem pressao

                  o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

                  abracos

                  wagner luis

                  :sppt:

                  b) :d puts wagner se eu tivesse pensado um pouquinho mais pra escrever nao tinha escrito esta merda… vc tem razão, a manqueira é ligado no coletor automaticamente pressuriza a mangueira do hidrovacuo, salvo como disse o amigo ai acima se a valvula estiver estragada e deixar passar a pressao

                  entao pode ter sido esta a causa, a mangueira muito fina, só que ai pergunto nao adianta usar uma mangueira muito grande, afinal a entrada da prioridade é fininha e acaba criando o gargalo ou vcs fazem alguma alteraçao do tipo, arromba o furo e coloca um niple maior na valvula?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #260

                    ai galera óia eu aki de novo…. tomando o tempo de vcs...

                    entaum segue mais umas fotos do estraguinho no motor

                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado2/

                    galera surgiu uma duvida…

                    eu to com o outro bloco lá pronto pra colokar no carro.. só q falta colokar o eixo maluco (eixo auxiliar akele q gira o distribuidor e a bomba de oleo)... segundo um vendedor de auto-peças... flw q tem q levar na retifica para colokar pois é pressado...

                    ai fika a pergunta.. tem q levar mesmo??? e qual marca de bronzina eu compro ali...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #261

                      prensado? onde? nunca reparei nisso…inclusive geralmente tem uma boooa folga axial...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #262

                        entaum caroline…

                        foi isso q o cara disse... q tinha q levar para a retifica.. para colokar o eixo...

                        mas se sabe como q coloca as bronzinas...???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #263

                          as bronzinas do comando maluco são meio q prensadas sim, mas tem q ver c precisa trocar as suas cara, eu mesmo nunca troquei e nem vi ninguem trocar elas…

                          mas sabe como eh ne, elas influenciam na lubrificação tb...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #264

                            entaum sushi… eu to montando um motor novo... do zero... o bloco tá cru só tá aberto pra 83mm de resto vou ter q mexer em tudo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #265

                              então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #266

                                então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                                isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #267

                                  é eu vou levar sim….

                                  pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #268

                                    vai usar bielas forjadas?

                                    c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #269

                                      vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

                                      outra coisa...

                                      na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

                                      pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #270

                                        pessoall…

                                        mais uma duvida...

                                        agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....

                                        o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...

                                        e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???

                                        outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #271

                                          pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....

                                          outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??

                                          olha ai minha config

                                          • bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts

                                          • biela spa forjada até 500cv

                                          • virabrequim do 2.0l roda fonica standard

                                          • pistao iapel

                                          ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???

                                          qual vcs indicam aki em sp capital???

                                          1 Resposta Última resposta

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