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Turbinando em casa

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    Fabio Lima
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    #257

    nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

    quando tem pressao tem pressao

    o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

    abracos

    wagner luis

    b)

    na mangueira né wagner… pq dentro do hidrovacuo mesmo a pressão nao entra, sempre existe vacuo... se entra é pq está estragada a valvula unidirecional que tem na entrada, ai o negocio fica perigoso de dirigir hauhau

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      golbranco
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      #258

      ranca fora

      o meu nem tem, rsrsr

      tbm sou dessa opinião….

      tipo antes estava sem... tá ligado... mas ai um mecanico considerado... flw para colokar.. pq mantem a durabilidade da turbina... até ai... eu fiz... pq... palavras de kem já trabalha a anos com o negocio....

      vou seguir a dica... da caroline... de colokar uma mangueira mais larga... se naum resolver eu troco a prioridade... se ainda naum resolver... vou pintar as 2 prioridades de verde e jogo no mato...

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        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #259

        nao resisti…...falou merda :hauhau: :hauhau: :humpft:

        quando tem pressao tem pressao

        o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor

        abracos

        wagner luis

        :sppt:

        b) :d puts wagner se eu tivesse pensado um pouquinho mais pra escrever nao tinha escrito esta merda… vc tem razão, a manqueira é ligado no coletor automaticamente pressuriza a mangueira do hidrovacuo, salvo como disse o amigo ai acima se a valvula estiver estragada e deixar passar a pressao

        entao pode ter sido esta a causa, a mangueira muito fina, só que ai pergunto nao adianta usar uma mangueira muito grande, afinal a entrada da prioridade é fininha e acaba criando o gargalo ou vcs fazem alguma alteraçao do tipo, arromba o furo e coloca um niple maior na valvula?

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        • G Offline
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          golbranco
          escreveu em última edição por
          #260

          ai galera óia eu aki de novo…. tomando o tempo de vcs...

          entaum segue mais umas fotos do estraguinho no motor

          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado2/

          galera surgiu uma duvida…

          eu to com o outro bloco lá pronto pra colokar no carro.. só q falta colokar o eixo maluco (eixo auxiliar akele q gira o distribuidor e a bomba de oleo)... segundo um vendedor de auto-peças... flw q tem q levar na retifica para colokar pois é pressado...

          ai fika a pergunta.. tem q levar mesmo??? e qual marca de bronzina eu compro ali...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #261

            prensado? onde? nunca reparei nisso…inclusive geralmente tem uma boooa folga axial...

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            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #262

              entaum caroline…

              foi isso q o cara disse... q tinha q levar para a retifica.. para colokar o eixo...

              mas se sabe como q coloca as bronzinas...???

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #263

                as bronzinas do comando maluco são meio q prensadas sim, mas tem q ver c precisa trocar as suas cara, eu mesmo nunca troquei e nem vi ninguem trocar elas…

                mas sabe como eh ne, elas influenciam na lubrificação tb...

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                • G Offline
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                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #264

                  entaum sushi… eu to montando um motor novo... do zero... o bloco tá cru só tá aberto pra 83mm de resto vou ter q mexer em tudo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #265

                    então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #266

                      então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

                      isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

                      abs

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                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #267

                        é eu vou levar sim….

                        pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #268

                          vai usar bielas forjadas?

                          c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

                          1 Resposta Última resposta
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                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #269

                            vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

                            outra coisa...

                            na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

                            pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #270

                              pessoall…

                              mais uma duvida...

                              agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....

                              o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...

                              e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???

                              outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #271

                                pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....

                                outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??

                                olha ai minha config

                                • bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts

                                • biela spa forjada até 500cv

                                • virabrequim do 2.0l roda fonica standard

                                • pistao iapel

                                ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???

                                qual vcs indicam aki em sp capital???

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #272

                                  bate a parte de baixo da biela, +- na direção de algum dos parafusos?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #273

                                    entaum bate no eixo maluco na direção do parafuso…. caroline olha este link q tem as fotos... de onde as bielas batem

                                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bloco/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #274

                                      ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        VictorArrabal
                                        escreveu em última edição por
                                        #275

                                        ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                                        eu conheço de nome por ela ser aqui de são bernardo, é a divisão de cabeçotes da samacar…sempre ouvi falar muito bem do trampo deles, mas nunca fiz nada lá para te garantir...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #276

                                          o bigode´s aqui de campinas fazia mts trampos la, coisa boa.

                                          pra falar a verdade acredito q hj esteja melhor q a pf…

                                          1 Resposta Última resposta

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