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Turbinando em casa

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    Gili
    escreveu em última edição por
    #266

    então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

    isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

    abs

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #267

      é eu vou levar sim….

      pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #268

        vai usar bielas forjadas?

        c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #269

          vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

          outra coisa...

          na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

          pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            golbranco
            escreveu em última edição por
            #270

            pessoall…

            mais uma duvida...

            agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....

            o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...

            e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???

            outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #271

              pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....

              outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??

              olha ai minha config

              • bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts

              • biela spa forjada até 500cv

              • virabrequim do 2.0l roda fonica standard

              • pistao iapel

              ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???

              qual vcs indicam aki em sp capital???

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #272

                bate a parte de baixo da biela, +- na direção de algum dos parafusos?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #273

                  entaum bate no eixo maluco na direção do parafuso…. caroline olha este link q tem as fotos... de onde as bielas batem

                  http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bloco/

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #274

                    ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VictorArrabal
                      escreveu em última edição por
                      #275

                      ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                      eu conheço de nome por ela ser aqui de são bernardo, é a divisão de cabeçotes da samacar…sempre ouvi falar muito bem do trampo deles, mas nunca fiz nada lá para te garantir...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #276

                        o bigode´s aqui de campinas fazia mts trampos la, coisa boa.

                        pra falar a verdade acredito q hj esteja melhor q a pf…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #277

                          entaum galera.. ontem os caras da pro heads foram em casa buscar o bloco, virabrequim, pistao e bielas para fazer o serviço…

                          ai hj liguei lá... para saber o preço do serviço e tbm quando eles me entregariam... para minha surpresa... o cara... q faz a retifica flw q naum dá pra colokar virabrequim no bloco de 1.8.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mesma hora fikei indignado... naum discuti nem nada.. se o cara flw q num dá eu acredito... kkkkk.... na mesma hora liguei... pro troyano.... só em falar... q tava usando o bloco do 1.8 com vira de 2.0... o troyano.. já flou.. os lugares aonde come no bloco e na biela e q é pra levar pra ele.... e disse q o trampo é simples mas um poko pentelho... ....

                          conclusaum... tem profissionais... e tem os q se axam profissionais.... kem conhece do assunto... já fala logo na lata.. se da pra fazer ou naum... agora tem outros q é só dor de cabeça... e meu carro mais uma semana... parado...

                          se tudo der certo amanhã to levando no troyano... para ele fazer o trampo.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #278

                            vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

                            qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #279

                              vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

                              qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

                              entaum carol… sobre a proheads... falei com o eduardo..... e tbm com o padoa...

                              ai hj liguei na samacar onde é a retifica e o edmilson q iria fazer o serviço no bloco... q disse q desconhecia..... esse tipo de serviço e disse q naum dava para colokar o vira de 2.0 no bloco do 1.8.... mas até ai.. eles vaum me devolver o bloco na segunda... to levando no troyano... e já eras...

                              as biela... da spa ela bate na lateral do bloco e tbm na arvore intermediaria... até mesmo quando flei hj de manhã com o troyano quando eu citei o tipo de serviço q keria e q estava usando bielas spa.. ele já logo me disse q a biela bate em 2 lugares... no bloco e na arvore intermediaria....

                              mas em fim... o unico embassado... é q vou fikar mais uma semana sem carro...

                              depois eu posto as fotos do trampo do troyano e tbm da montagem... do motor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #280

                                galera.. agora to montando uma ie mi no meu carro….

                                vcs poderiam me ajudar a montar... tipo tenho tudo... o chicote veio completasso...

                                modulo, bikos, coletor... só falta mesmo montar... gostaria de saber se alguem tem uma apostila pra download... tipo preciso saber onde vai cada conector...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #281

                                  http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=23018&hl=

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    golbranco
                                    escreveu em última edição por
                                    #282

                                    ae galera.. terminei de montar meu motor… novo... estou usando ainda o carburador w40 pois a ie vou colokar mais pra frente..

                                    segue ai as fotos... de sabado e domingo... montado na casa do goleta 88 e depois foi pra minha casa... já quando estava na saveiro...

                                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/20t/

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      036ullivan
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                                      #283

                                      ta quase hein =d

                                      parabens cara, só me fala uma coisa, você mandou balancear o vira?

                                      balanceamento dinâmico?

                                      pôlia do vira + vira + volante do motor + platô da embreagem?

                                      no caso o balanceamente dinâmico é para vc não perder todo o balanceamento, pq é feito peça por peça, então se vc estraga um platô, a retífica vai ter a medida que deixou seu antigo platô e assim você não perde o balanceamento de todo o conjunto…

                                      mas é isso ae, boa sorte e espero que agora de tudo certo e que fique melhor do que nunca =d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #284

                                        ta quase hein =d

                                        parabens cara, só me fala uma coisa, você mandou balancear o vira?

                                        balanceamento dinâmico?

                                        pôlia do vira + vira + volante do motor + platô da embreagem?

                                        no caso o balanceamente dinâmico é para vc não perder todo o balanceamento, pq é feito peça por peça, então se vc estraga um platô, a retífica vai ter a medida que deixou seu antigo platô e assim você não perde o balanceamento de todo o conjunto…

                                        mas é isso ae, boa sorte e espero que agora de tudo certo e que fique melhor do que nunca =d

                                        entaum num fiz nada naum de balanceamento… :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #285

                                          só não abuse do giro… se não voa tudo...

                                          2.0 vibra... se não fizer um bom balanceamento, pode ser forjado, mas vai quebrar se abusar de altos giros...

                                          vejo muito carro do tomate quebrando por isso.

                                          virando aí seus 6500~7000 não vai ter problema.

                                          1 Resposta Última resposta

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