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Turbinando em casa

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    Adriano Sushi
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    #265

    então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #266

      então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

      isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

      abs

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      • G Offline
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        golbranco
        escreveu em última edição por
        #267

        é eu vou levar sim….

        pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #268

          vai usar bielas forjadas?

          c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

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          • G Offline
            G Offline
            golbranco
            escreveu em última edição por
            #269

            vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

            outra coisa...

            na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

            pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

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            • G Offline
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              golbranco
              escreveu em última edição por
              #270

              pessoall…

              mais uma duvida...

              agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....

              o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...

              e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???

              outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...

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              • G Offline
                G Offline
                golbranco
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                #271

                pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....

                outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??

                olha ai minha config

                • bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts

                • biela spa forjada até 500cv

                • virabrequim do 2.0l roda fonica standard

                • pistao iapel

                ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???

                qual vcs indicam aki em sp capital???

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #272

                  bate a parte de baixo da biela, +- na direção de algum dos parafusos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #273

                    entaum bate no eixo maluco na direção do parafuso…. caroline olha este link q tem as fotos... de onde as bielas batem

                    http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bloco/

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #274

                      ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        VictorArrabal
                        escreveu em última edição por
                        #275

                        ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                        eu conheço de nome por ela ser aqui de são bernardo, é a divisão de cabeçotes da samacar…sempre ouvi falar muito bem do trampo deles, mas nunca fiz nada lá para te garantir...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #276

                          o bigode´s aqui de campinas fazia mts trampos la, coisa boa.

                          pra falar a verdade acredito q hj esteja melhor q a pf…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #277

                            entaum galera.. ontem os caras da pro heads foram em casa buscar o bloco, virabrequim, pistao e bielas para fazer o serviço…

                            ai hj liguei lá... para saber o preço do serviço e tbm quando eles me entregariam... para minha surpresa... o cara... q faz a retifica flw q naum dá pra colokar virabrequim no bloco de 1.8.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mesma hora fikei indignado... naum discuti nem nada.. se o cara flw q num dá eu acredito... kkkkk.... na mesma hora liguei... pro troyano.... só em falar... q tava usando o bloco do 1.8 com vira de 2.0... o troyano.. já flou.. os lugares aonde come no bloco e na biela e q é pra levar pra ele.... e disse q o trampo é simples mas um poko pentelho... ....

                            conclusaum... tem profissionais... e tem os q se axam profissionais.... kem conhece do assunto... já fala logo na lata.. se da pra fazer ou naum... agora tem outros q é só dor de cabeça... e meu carro mais uma semana... parado...

                            se tudo der certo amanhã to levando no troyano... para ele fazer o trampo.....

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #278

                              vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

                              qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #279

                                vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

                                qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

                                entaum carol… sobre a proheads... falei com o eduardo..... e tbm com o padoa...

                                ai hj liguei na samacar onde é a retifica e o edmilson q iria fazer o serviço no bloco... q disse q desconhecia..... esse tipo de serviço e disse q naum dava para colokar o vira de 2.0 no bloco do 1.8.... mas até ai.. eles vaum me devolver o bloco na segunda... to levando no troyano... e já eras...

                                as biela... da spa ela bate na lateral do bloco e tbm na arvore intermediaria... até mesmo quando flei hj de manhã com o troyano quando eu citei o tipo de serviço q keria e q estava usando bielas spa.. ele já logo me disse q a biela bate em 2 lugares... no bloco e na arvore intermediaria....

                                mas em fim... o unico embassado... é q vou fikar mais uma semana sem carro...

                                depois eu posto as fotos do trampo do troyano e tbm da montagem... do motor...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #280

                                  galera.. agora to montando uma ie mi no meu carro….

                                  vcs poderiam me ajudar a montar... tipo tenho tudo... o chicote veio completasso...

                                  modulo, bikos, coletor... só falta mesmo montar... gostaria de saber se alguem tem uma apostila pra download... tipo preciso saber onde vai cada conector...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #281

                                    http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=23018&hl=

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
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                                      #282

                                      ae galera.. terminei de montar meu motor… novo... estou usando ainda o carburador w40 pois a ie vou colokar mais pra frente..

                                      segue ai as fotos... de sabado e domingo... montado na casa do goleta 88 e depois foi pra minha casa... já quando estava na saveiro...

                                      http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/20t/

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                                        036ullivan
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                                        #283

                                        ta quase hein =d

                                        parabens cara, só me fala uma coisa, você mandou balancear o vira?

                                        balanceamento dinâmico?

                                        pôlia do vira + vira + volante do motor + platô da embreagem?

                                        no caso o balanceamente dinâmico é para vc não perder todo o balanceamento, pq é feito peça por peça, então se vc estraga um platô, a retífica vai ter a medida que deixou seu antigo platô e assim você não perde o balanceamento de todo o conjunto…

                                        mas é isso ae, boa sorte e espero que agora de tudo certo e que fique melhor do que nunca =d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #284

                                          ta quase hein =d

                                          parabens cara, só me fala uma coisa, você mandou balancear o vira?

                                          balanceamento dinâmico?

                                          pôlia do vira + vira + volante do motor + platô da embreagem?

                                          no caso o balanceamente dinâmico é para vc não perder todo o balanceamento, pq é feito peça por peça, então se vc estraga um platô, a retífica vai ter a medida que deixou seu antigo platô e assim você não perde o balanceamento de todo o conjunto…

                                          mas é isso ae, boa sorte e espero que agora de tudo certo e que fique melhor do que nunca =d

                                          entaum num fiz nada naum de balanceamento… :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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