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Turbinando em casa

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    Adriano Sushi
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    #263

    as bronzinas do comando maluco são meio q prensadas sim, mas tem q ver c precisa trocar as suas cara, eu mesmo nunca troquei e nem vi ninguem trocar elas…

    mas sabe como eh ne, elas influenciam na lubrificação tb...

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    • G Offline
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      golbranco
      escreveu em última edição por
      #264

      entaum sushi… eu to montando um motor novo... do zero... o bloco tá cru só tá aberto pra 83mm de resto vou ter q mexer em tudo...

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #265

        então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #266

          então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…

          isso é a mais pura verdade, mas leva numa retifica boa, nao economiza nisso nao.

          abs

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          • G Offline
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            golbranco
            escreveu em última edição por
            #267

            é eu vou levar sim….

            pq como o bloco do motor é 1.8 tem q cavar uma parte para o vira do 2.0 girar.. lá dentro...

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            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #268

              vai usar bielas forjadas?

              c for, vai ter q cavar bastante la dentro…

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              • G Offline
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                golbranco
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                #269

                vou sim… spa até 500cv... isso dai já me falaram

                outra coisa...

                na caixa do pistao iapel tem as medidas... do aneis... 1,5 1,5 2,0 o q significa isso??

                pq fui comprar na auto-peças ai o cara flw q ele só tinha 0,5 a medida dele...

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                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #270

                  pessoall…

                  mais uma duvida...

                  agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....

                  o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...

                  e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???

                  outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #271

                    pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....

                    outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??

                    olha ai minha config

                    • bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts

                    • biela spa forjada até 500cv

                    • virabrequim do 2.0l roda fonica standard

                    • pistao iapel

                    ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???

                    qual vcs indicam aki em sp capital???

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                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #272

                      bate a parte de baixo da biela, +- na direção de algum dos parafusos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #273

                        entaum bate no eixo maluco na direção do parafuso…. caroline olha este link q tem as fotos... de onde as bielas batem

                        http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/bloco/

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #274

                          ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #275

                            ae… alguém conhece a pro heads??? já usaram os serviços deles?

                            eu conheço de nome por ela ser aqui de são bernardo, é a divisão de cabeçotes da samacar…sempre ouvi falar muito bem do trampo deles, mas nunca fiz nada lá para te garantir...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #276

                              o bigode´s aqui de campinas fazia mts trampos la, coisa boa.

                              pra falar a verdade acredito q hj esteja melhor q a pf…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #277

                                entaum galera.. ontem os caras da pro heads foram em casa buscar o bloco, virabrequim, pistao e bielas para fazer o serviço…

                                ai hj liguei lá... para saber o preço do serviço e tbm quando eles me entregariam... para minha surpresa... o cara... q faz a retifica flw q naum dá pra colokar virabrequim no bloco de 1.8.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na mesma hora fikei indignado... naum discuti nem nada.. se o cara flw q num dá eu acredito... kkkkk.... na mesma hora liguei... pro troyano.... só em falar... q tava usando o bloco do 1.8 com vira de 2.0... o troyano.. já flou.. os lugares aonde come no bloco e na biela e q é pra levar pra ele.... e disse q o trampo é simples mas um poko pentelho... ....

                                conclusaum... tem profissionais... e tem os q se axam profissionais.... kem conhece do assunto... já fala logo na lata.. se da pra fazer ou naum... agora tem outros q é só dor de cabeça... e meu carro mais uma semana... parado...

                                se tudo der certo amanhã to levando no troyano... para ele fazer o trampo.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #278

                                  vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

                                  qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    golbranco
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                                    #279

                                    vi as fotos. a pouco tempo montamos um motor nesse estilo, só q com bielas de kd. no caso, uma das bielas teve q ser trabalhada na pontinha perto do parafuso, mas pq pegava no bloco. não duvido q ela tb pegaria no comando louco. é q simplesmente o vira não girava pra ver se pegaria com tal comando central.

                                    qto a postura da proheads, lamentável fatalmente puseram algum recepcionista pra atender o telefone…

                                    entaum carol… sobre a proheads... falei com o eduardo..... e tbm com o padoa...

                                    ai hj liguei na samacar onde é a retifica e o edmilson q iria fazer o serviço no bloco... q disse q desconhecia..... esse tipo de serviço e disse q naum dava para colokar o vira de 2.0 no bloco do 1.8.... mas até ai.. eles vaum me devolver o bloco na segunda... to levando no troyano... e já eras...

                                    as biela... da spa ela bate na lateral do bloco e tbm na arvore intermediaria... até mesmo quando flei hj de manhã com o troyano quando eu citei o tipo de serviço q keria e q estava usando bielas spa.. ele já logo me disse q a biela bate em 2 lugares... no bloco e na arvore intermediaria....

                                    mas em fim... o unico embassado... é q vou fikar mais uma semana sem carro...

                                    depois eu posto as fotos do trampo do troyano e tbm da montagem... do motor...

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                                    • G Offline
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                                      #280

                                      galera.. agora to montando uma ie mi no meu carro….

                                      vcs poderiam me ajudar a montar... tipo tenho tudo... o chicote veio completasso...

                                      modulo, bikos, coletor... só falta mesmo montar... gostaria de saber se alguem tem uma apostila pra download... tipo preciso saber onde vai cada conector...

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                                        #281

                                        http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=23018&hl=

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                                          #282

                                          ae galera.. terminei de montar meu motor… novo... estou usando ainda o carburador w40 pois a ie vou colokar mais pra frente..

                                          segue ai as fotos... de sabado e domingo... montado na casa do goleta 88 e depois foi pra minha casa... já quando estava na saveiro...

                                          http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/20t/

                                          1 Resposta Última resposta

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