Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. V8 x locomtiva…

V8 x locomtiva…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
66 Posts 18 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #4

    4.400 cv @ 800 rpm …

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      4.400 cv @ 800 rpm …

      sera q tem torque em baixa? =p

      ou seria empuxo ?

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #6

        tava vendo no yt um video de umas locomotivas em sc tinha uns 100 vagoes e tava subindo uma leve serra, aff, que motor tem aquilo ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #7

          4.400 cv @ 800 rpm …

          a locomotiva, não?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            tava vendo no yt um video de umas locomotivas em sc tinha uns 100 vagoes e tava subindo uma leve serra, aff, que motor tem aquilo ?

            quem conhece tudo sobre esse assunto é o eder (fiasa), e snme, ali tem um motor elétrico.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #9

              quem conhece tudo sobre esse assunto é o eder (fiasa), e snme, ali tem um motor elétrico.

              os motores eletricos são para tração . vai um de 600 cv cada em cada eixo .

              o motor diesel , seja ele v12 , v16 ou l6 2t , apenas serve para movimentação do gerador de energia cc e do compressor de ar .

              e é isso tudo de torque só para isso . o mais legal é a marcha lenta de 300 rpm …

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #10

                poxa interessante, os motores são diesel, turbo é nacional , importado ?

                uma vez acho que alguem postou fotos de uns desmontados aqui no pp foi vc ?

                []´s

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Sarlim
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  os motores eletricos são para tração . vai um de 600 cv cada em cada eixo .

                  o motor diesel , seja ele v12 , v16 ou l6 2t , apenas serve para movimentação do gerador de energia cc e do compressor de ar .

                  e é isso tudo de torque só para isso . o mais legal é a marcha lenta de 300 rpm …

                  o bom de motor elétrico que ele não precisa de giro para entregar toda a força dele, é praticamente instantâneo.

                  agora ele trabalha com corrente contínua? para mim era alternada pra funcionar os motores elétricos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    opa trabalho na area manutenção de locomotivas e vagoes.

                    aqui na empresa atualmente temos 12 maquinas g-12 na faixa de 1500 hp cada maquina são 12 cilindros motor 2 tempos que toca um gerador ( naverdade são 2 geradores ) para gerar energia para os motores de tração.

                    ano que vem devemos receber mais 10 maquinas sd-40 com 3000 hp cada com 16 cilindro essas maquinas ja são turbinadas .

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      opa trabalho na area manutenção de locomotivas e vagoes.

                      aqui na empresa atualmente temos 12 maquinas g-12 na faixa de 1500 hp cada maquina são 12 cilindros motor 2 tempos que toca um gerador ( naverdade são 2 geradores ) para gerar energia para os motores de tração.

                      ano que vem devemos receber mais 10 maquinas sd-40 com 3000 hp cada com 16 cilindro essas maquinas ja são turbinadas .

                      abraço

                      e ai meu querido fala memo . trabalha no setor de manutenção em campinas ?

                      e essas g12 hein , que ronco bonito elas tem era lindo ve-las dando 70 km/h nos percursos de passageiros agora andou descendo umas pra manobra , e fazia tempo que não via , isso foi um pouco antes de a all me mandar embora . era um suplício pra aprender a ligar , são 3 chaves , um esquema muito doido .

                      outra 2 tempos mais antiga ainda é a gl8 , ainda tem uma aqui em santos fazendo manobra da mrs . era da antiga spr essa máquina .

                      abraço .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        sem falar nos sistemas antigos de freio , mfa e mfi diferentes … até esqueci o nome do sistema ...

                        e dash-10 , será que nunca vem ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          poxa 16 cilindros turbo, arruma umas fotos para galera ae

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            e as turbinas , pelo menos as que eu via nas u20/22 e c30 eram holset …

                            a carcaça era do tamanho de um aro de onibus , um pouco maior ainda .

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Sarlim
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              rapaz q loko bora bate umas fotos ai….

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                e ai meu querido fala memo . trabalha no setor de manutenção em campinas ?

                                e essas g12 hein , que ronco bonito elas tem era lindo ve-las dando 70 km/h nos percursos de passageiros agora andou descendo umas pra manobra , e fazia tempo que não via , isso foi um pouco antes de a all me mandar embora . era um suplício pra aprender a ligar , são 3 chaves , um esquema muito doido .

                                outra 2 tempos mais antiga ainda é a gl8 , ainda tem uma aqui em santos fazendo manobra da mrs . era da antiga spr essa máquina .

                                abraço .

                                opa trabalho na ferroeste heheh estrada de ferro paraná oeste s/a unica ferrovia estatal do brasil

                                antiga ferropar.

                                trabalho em curitiba no escritorio sou responsavel pela manutenção/compras de peças, direto to em guarapuava em nossa oficina.

                                temos uma gl-8 de manobra tambem em nosso patio de cascavel.

                                legal encotrar um ferroviario no forum

                                me add no msn luizbmx@hotmail.com

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  po cara os cara são doido tava vendo na wiki a gm fez motores de locomotivas de 5000 hp 20 cilindros

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    isso pq vc não viu as locomotivas da ge…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      20 cilindros sem noção demais pensei que o maximo que existiam eram 12.

                                      ainda mais 20 e turbo, pqp.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        essas fotos foi o próprio éder que me enviou…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hugrilo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          hx40 pra que mesmo? olha o tamanho disso mano, é gigantesco

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários