Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #2

    perder esse peso todo foi ninja….......mas pra poder usar motores 4 cilindros ????????????

    fail............ :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #3

      perder esse peso todo foi ninja….......mas pra poder usar motores 4 cilindros ????????????

      fail............ :hauhau:

      deixa o temperamento soviético pros rs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #4

        deixa o temperamento soviético pros rs

        pô eduardo…......linha s já é esportiva...... e deixar de usar os v6 e v8 sovieticos pra usar um 4 cilindros é foda....... por mais moderno e ambientalmente correto que o motorzinho seja.....

        na minha opinião ogra, logico...... :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #5

          eu concordo…

          abaixo os 4 cil nos s

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #6

            perder esse peso todo foi ninja….......mas pra poder usar motores 4 cilindros ????????????

            fail............ :hauhau:

            pra gastar menos andando a mesma coisa que um v6. não vejo nada demais.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #7

              pra gastar menos andando a mesma coisa que um v6. não vejo nada demais.

              podendo andar mais ainda com um motor mais forte, porquê não?

              isso é tão downsizing quanto todo o resto…

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #8

                isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

                não tem como evitar

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

                  para, né ?

                  motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    ftajiri
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    400 kg mais leve e qtos milhares de $ mais caro??

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

                      não tem como evitar

                      pode até ser… mas que eh uma esculhambação, antes de mais nada, ah, isso é

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        até a m3 já foi 4 cilindros…

                        pra mim pode ter até dois cilindros, um que seja, andando bem, tá valendo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

                          mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guabiroba
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            colin chapman school

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              audi leve?

                              agora já era a concorrência.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                biohazard
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

                                para, né ?

                                motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

                                fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

                                @topico

                                a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  sem contar o fato de que vai beber bem menos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

                                    brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      vwfan
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                                      ah, gente... vamos parar com isso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                                        ah, gente... vamos parar com isso...

                                        ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                                        cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          vwfan
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                                          cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                                          aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários