Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #12

    até a m3 já foi 4 cilindros…

    pra mim pode ter até dois cilindros, um que seja, andando bem, tá valendo...

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #13

      po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

      mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guabiroba
        escreveu em última edição por
        #14

        colin chapman school

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #15

          audi leve?

          agora já era a concorrência.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            biohazard
            escreveu em última edição por
            #16

            ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

            para, né ?

            motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

            fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

            @topico

            a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #17

              sem contar o fato de que vai beber bem menos.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #18

                ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

                brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                  ah, gente... vamos parar com isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                    ah, gente... vamos parar com isso...

                    ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                    cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                      cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                      aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                        ah, gente... vamos parar com isso...

                        tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                        qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                          qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                          nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                          vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                          obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                            vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                            obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                            e eu vou saber?

                            com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                            1 Resposta Última resposta
                            • 3 Offline
                              3 Offline
                              347
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              eu tenho dois amigos…

                              um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                              o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                4 bocas num só

                                não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                                coisa de viado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                  ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                    ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                    .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                      ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                      infelizmente.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários