Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    ftajiri
    escreveu em última edição por
    #10

    400 kg mais leve e qtos milhares de $ mais caro??

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #11

      isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

      não tem como evitar

      pode até ser… mas que eh uma esculhambação, antes de mais nada, ah, isso é

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #12

        até a m3 já foi 4 cilindros…

        pra mim pode ter até dois cilindros, um que seja, andando bem, tá valendo...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #13

          po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

          mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guabiroba
            escreveu em última edição por
            #14

            colin chapman school

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #15

              audi leve?

              agora já era a concorrência.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                biohazard
                escreveu em última edição por
                #16

                ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

                para, né ?

                motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

                fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

                @topico

                a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  sem contar o fato de que vai beber bem menos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

                    brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                      ah, gente... vamos parar com isso...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                        ah, gente... vamos parar com isso...

                        ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                        cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                          cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                          aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                            ah, gente... vamos parar com isso...

                            tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                            qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                              qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                              nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                              vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                              obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                                vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                                obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                                e eu vou saber?

                                com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                                1 Resposta Última resposta
                                • 3 Offline
                                  3 Offline
                                  347
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  eu tenho dois amigos…

                                  um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                                  o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    4 bocas num só

                                    não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                                    coisa de viado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                      ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                        ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                        .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                          ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                          infelizmente.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários