Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #3

    perder esse peso todo foi ninja….......mas pra poder usar motores 4 cilindros ????????????

    fail............ :hauhau:

    deixa o temperamento soviético pros rs

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #4

      deixa o temperamento soviético pros rs

      pô eduardo…......linha s já é esportiva...... e deixar de usar os v6 e v8 sovieticos pra usar um 4 cilindros é foda....... por mais moderno e ambientalmente correto que o motorzinho seja.....

      na minha opinião ogra, logico...... :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #5

        eu concordo…

        abaixo os 4 cil nos s

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #6

          perder esse peso todo foi ninja….......mas pra poder usar motores 4 cilindros ????????????

          fail............ :hauhau:

          pra gastar menos andando a mesma coisa que um v6. não vejo nada demais.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #7

            pra gastar menos andando a mesma coisa que um v6. não vejo nada demais.

            podendo andar mais ainda com um motor mais forte, porquê não?

            isso é tão downsizing quanto todo o resto…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #8

              isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

              não tem como evitar

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #9

                ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

                para, né ?

                motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  ftajiri
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  400 kg mais leve e qtos milhares de $ mais caro??

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

                    não tem como evitar

                    pode até ser… mas que eh uma esculhambação, antes de mais nada, ah, isso é

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      até a m3 já foi 4 cilindros…

                      pra mim pode ter até dois cilindros, um que seja, andando bem, tá valendo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

                        mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guabiroba
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          colin chapman school

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            audi leve?

                            agora já era a concorrência.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              biohazard
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

                              para, né ?

                              motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

                              fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

                              @topico

                              a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                sem contar o fato de que vai beber bem menos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

                                  brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vwfan
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                                    ah, gente... vamos parar com isso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                                      ah, gente... vamos parar com isso...

                                      ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                                      cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        vwfan
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                                        cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                                        aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                                          ah, gente... vamos parar com isso...

                                          tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                                          qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários