Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #9

    ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

    para, né ?

    motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      ftajiri
      escreveu em última edição por
      #10

      400 kg mais leve e qtos milhares de $ mais caro??

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #11

        isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

        não tem como evitar

        pode até ser… mas que eh uma esculhambação, antes de mais nada, ah, isso é

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #12

          até a m3 já foi 4 cilindros…

          pra mim pode ter até dois cilindros, um que seja, andando bem, tá valendo...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #13

            po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

            mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #14

              colin chapman school

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #15

                audi leve?

                agora já era a concorrência.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  biohazard
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

                  para, né ?

                  motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

                  fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

                  @topico

                  a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    sem contar o fato de que vai beber bem menos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

                      brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                        ah, gente... vamos parar com isso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                          ah, gente... vamos parar com isso...

                          ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                          cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                            cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                            aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                              ah, gente... vamos parar com isso...

                              tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                              qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                                qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                                nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                                vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                                obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                                  vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                  eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                                  obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                                  e eu vou saber?

                                  com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 3 Offline
                                    3 Offline
                                    347
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    eu tenho dois amigos…

                                    um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                                    o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      4 bocas num só

                                      não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                                      coisa de viado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                        ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                          ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                          .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários