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Audi s4 e s5 serão mais leves

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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #11

    isso é o futuro, audi s 4 cilindros 1.ealguma coisa,canelinha de frango e powertrain frágil como o motor :hauhau:

    não tem como evitar

    pode até ser… mas que eh uma esculhambação, antes de mais nada, ah, isso é

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    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #12

      até a m3 já foi 4 cilindros…

      pra mim pode ter até dois cilindros, um que seja, andando bem, tá valendo...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #13

        po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

        mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guabiroba
          escreveu em última edição por
          #14

          colin chapman school

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #15

            audi leve?

            agora já era a concorrência.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              biohazard
              escreveu em última edição por
              #16

              ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

              para, né ?

              motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

              fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

              @topico

              a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #17

                sem contar o fato de que vai beber bem menos.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

                  brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                    ah, gente... vamos parar com isso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                      ah, gente... vamos parar com isso...

                      ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                      cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                        cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                        aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                          ah, gente... vamos parar com isso...

                          tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                          qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                            qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                            nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                            vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                            obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                              vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                              obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                              e eu vou saber?

                              com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                              1 Resposta Última resposta
                              • 3 Offline
                                3 Offline
                                347
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                eu tenho dois amigos…

                                um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                                o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  4 bocas num só

                                  não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                                  coisa de viado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                    ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                      ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                      .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                        ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                        infelizmente.

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