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    realz
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    #944

    gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

    e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

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      Gili
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      #945

      gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

      e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

      esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).

      qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.

      abs

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #946

        intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

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        • P Offline
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          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #947

          é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

          agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #948

            intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :hauhau:

            na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.

            é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

            agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :hauhau:

            isso.

            mesmo com essa ventoinha :teteto: to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).

            abs

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            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #949

              arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.

              as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.

              o que acham melhor?

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #950

                eskeci de dizer que o cara disse que aonde vai ter que tirar o material na roda nao vai prejudicar em nada a rigidez dela.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #951

                  tirar material de qualquer parte da roda eu acho complicado e, por mais que o cara fale, acaba fragilizando a roda sim

                  1 Resposta Última resposta
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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #952

                    intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                    as vezes não carol.

                    corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #953

                      o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabinho E.A
                        escreveu em última edição por
                        #954

                        ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #955

                          ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                          tudo dos ap 2.0 com ar

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #956

                            o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                            isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                            mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabinho E.A
                              escreveu em última edição por
                              #957

                              tudo dos ap 2.0 com ar

                              mp pra vc

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #958

                                isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                                mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                                sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.

                                logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #959

                                  pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                  nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    16volts
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                                    #960

                                    pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                    nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                    abs

                                    110 - 120c estourando…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #961

                                      110 - 120c estourando…

                                      vlw

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                                      • G Offline
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                                        Gili
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                                        #962

                                        rapaziada…. mais um pedido de help

                                        có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                                        bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                                        primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                                        segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #963

                                          tem a da saveiro né?

                                          1 Resposta Última resposta

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