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    Gili
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    #945

    gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

    e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

    esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).

    qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.

    abs

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      * Caroline Stella *
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      #946

      intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

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      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #947

        é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

        agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :teteto:

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #948

          intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :hauhau:

          na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.

          é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

          agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :hauhau:

          isso.

          mesmo com essa ventoinha :teteto: to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).

          abs

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          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #949

            arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.

            as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.

            o que acham melhor?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #950

              eskeci de dizer que o cara disse que aonde vai ter que tirar o material na roda nao vai prejudicar em nada a rigidez dela.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #951

                tirar material de qualquer parte da roda eu acho complicado e, por mais que o cara fale, acaba fragilizando a roda sim

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #952

                  intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                  as vezes não carol.

                  corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #953

                    o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabinho E.A
                      escreveu em última edição por
                      #954

                      ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #955

                        ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                        tudo dos ap 2.0 com ar

                        1 Resposta Última resposta
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #956

                          o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                          isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                          mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabinho E.A
                            escreveu em última edição por
                            #957

                            tudo dos ap 2.0 com ar

                            mp pra vc

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #958

                              isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                              mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                              sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.

                              logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #959

                                pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #960

                                  pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                  nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                  abs

                                  110 - 120c estourando…

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                                    #961

                                    110 - 120c estourando…

                                    vlw

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                                      #962

                                      rapaziada…. mais um pedido de help

                                      có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                                      bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                                      primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                                      segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #963

                                        tem a da saveiro né?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #964

                                          as vezes não carol.

                                          corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                                          fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

                                          me diz com qual cor vc sentiu mais calor :teteto:

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