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    16volts
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    #960

    pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

    nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

    abs

    110 - 120c estourando…

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      Gili
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      #961

      110 - 120c estourando…

      vlw

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        Gili
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        #962

        rapaziada…. mais um pedido de help

        có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

        bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

        primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

        segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

        abs

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          Flavio Cruz
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          #963

          tem a da saveiro né?

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            * Caroline Stella *
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            #964

            as vezes não carol.

            corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

            fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

            me diz com qual cor vc sentiu mais calor :teteto:

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              16volts
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              #965

              fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

              me diz com qual cor vc sentiu mais calor :non:

              coloque uma bola preta e uma bola branca a 200 graus num quarto escuro e coloque sua mao a 10cm de distancia, me fale em qual delas vc sentiu mais o calor :teteto:

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              • G Offline
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                Gili
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                #966

                tem a da saveiro né?

                existe percentual? saveiro de qual ano? part number?

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                  Gili
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                  #967

                  peguei o carro na silauto agora de tarde…. carro ta praticamente pronto, faltam trocar algumas mangueiras ( comb do bico extra, booster ), ver a parada das rodas/espaçadores, colocar os manometros e acertar o carro. coisa rapida.

                  no transito entre jpa/ni deu pra ver que a temp do ar ja abaixou bem, estou muito satisfeito, depois posto fotos e de quebra ainda ganhei um novo espirro na bov, no melhor estilo mutley ( ppointer do anderson ) heheheh

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    Gili
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                    #968

                    rodas couberam perfeitamente, sem espaçador e bem longe das wilwood

                    excelente só a porra dos prisioneiros que ficaram grandes agora hehehe a chave nao pega na porca toda, só na metade…

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #969

                      pics ?:teteto:

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                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #970

                        pics ?:teteto:

                        ainda nao tem… só montei 1 roda com pneu que tinha aqui.

                        essa semana eu vou ver se faço.

                        abs

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                          Andre Silva
                          escreveu em última edição por
                          #971

                          rapaziada…. mais um pedido de help

                          có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                          bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                          primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                          segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                          abs

                          quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                          o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                          aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                          fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #972

                            quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                            o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                            aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                            fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                            nessa especificação o 25 é o que reduz mais a força da frenagem traseira ou o que reduz menosó qto maior o numero + reduz?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #973

                              hoje de tarde fui trocar as rodas, ficaram fodas no raton… muito legal mesmo... race total.

                              mas apareceu um problema, qdo liguei o carro em casa ( ainda sem acerto ) o excesso de sempre, coisa de 0.70 na lenta. carro sem valvula termostatica e o car center bem perto aqui de casa, coisa de 1km no max.

                              sai de casa tranquilo, carro morrendo como sempre ( ele frio é uma merda ) mas cheguei la saindo uma fumaça branca da porra pelo respiro do oleo. parei o carro, desliguei e fui ver. continuou saindo a fumaça e tbm saia bastante pela tampa do oleo qdo tirei. fiquei meio bolado, fui conferir o oleo e tava normal, nada de bico travado, tirei velas e tavam ok, nao estavam molhadas. mas no final das contas o motor de arranque que ja nao tava muito bom foi pro inferno, bate na chave só da sinal de morto mesmo.

                              tive que deixar o carro la, amanha vou com meu mecanico la pra ver se é arranque mesmo. liguei pro preparador e pro mecanico e ambos falaram que a fumaça branca pode ser mesmo o excesso, nao tenho porque duvidar, mas alguem tem mais alguma ideia do que possa ser?

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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #974

                                esquisito heim

                                andei por anos com motor literalmente lavando de alcool, o acelerador não tinha progressão de tão gorda q era a mistura e nunca saiu fumaça alguma pelo respiro ou pela tampa…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #975

                                  esquisito heim

                                  andei por anos com motor literalmente lavando de alcool, o acelerador não tinha progressão de tão gorda q era a mistura e nunca saiu fumaça alguma pelo respiro ou pela tampa…

                                  é, tbm to achando muito estranho, mas prefiro pensar que é isso… como o sullivan me disse, preciso me benzer e o carro tbm.

                                  o que poderia será anel? retentor? o carro depois que esquenta um pouco fica com a lenta perfeita, sem oscilaçoes, ja nao morre mais....

                                  sei la que porra é essa.... qdo o carro ficar pronto do motor de arranque vou sair pra acelerar, se tem coisa ruim vai fuder de vez ou entao desengordar o motor, foda-se.

                                  abs

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                                  • G Offline
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                                    #976

                                    a lenta do meu carro fica emtre .77 .80…quando dexei mais magra a mistura a lenta ocilava..ai engordei dinovo ja q meu objetivo maior é carro lizo...meu carro frio morre as vezes...mas nao sempre...quando esquenta para de morrer lenta em 1000 rpm sem ar e em 800 com ar...e nunca vi sair fumaca pelo respiro nao

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                                    • G Offline
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                                      #977

                                      a lenta do meu carro fica emtre .77 .80…quando dexei mais magra a mistura a lenta ocilava..ai engordei dinovo ja q meu objetivo maior é carro lizo...meu carro frio morre as vezes...mas nao sempre...quando esquenta para de morrer lenta em 1000 rpm sem ar e em 800 com ar...e nunca vi sair fumaca pelo respiro nao

                                      isso mesmo, alem de nao ter terminado o acerto por pura falta de tempo, qdo subia a lenta ela oscilava bastante, igual a sua.

                                      abs

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                                      • G Offline
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                                        #978

                                        eletricista/auto center malditus dus infernus

                                        levei meu mecanico de confiança la agora cedo, chupeta na bateria e pronto, carro pegou, ja tirei combustivel na ft ( coloquei um mapa para ligar o carro: posso colocar com menos ponto pra dar uma moral pro motor de arranque? ) e nada de fumaça, devia ser excesso mesmo, mas de qualquer forma sabado to levando o carro pro preparador e vou pedir pra medir a compressao pra tirar qualquer duvida.

                                        apesar de eu nunca ter feito serviços nesse lugar alem dos de borracharia, perderam um cliente. 171 malditos ontem fiquei meio que desesperado com a fumaça que nem me toquei na possibilidade (a mais simples e provavel) de ser bateria.

                                        agora, o carro só é ligado nos finais de semana, a bateria descarrega assim? ou tem alguma coisa roubando corrente ( carro só tem vidros, travas e a ft ).

                                        abs a todos que ajudaram

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                                        • G Offline
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                                          #979

                                          eu parei de ter 2 carros por causa da bateria…...sempre descarregava....e nao tinha nada roubando energia..isso falando de bateria moura de 75a nova...depois de trocar umas 3 baterias dezisti rs

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