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    Fabinho E.A
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    #954

    ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #955

      ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

      tudo dos ap 2.0 com ar

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      • 1 Offline
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        16volts
        escreveu em última edição por
        #956

        o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

        isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

        mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

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        • F Offline
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          Fabinho E.A
          escreveu em última edição por
          #957

          tudo dos ap 2.0 com ar

          mp pra vc

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            Gili
            escreveu em última edição por
            #958

            isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

            mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

            sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.

            logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.

            abs

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            • G Offline
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              Gili
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              #959

              pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

              nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

              abs

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #960

                pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                abs

                110 - 120c estourando…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #961

                  110 - 120c estourando…

                  vlw

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                  • G Offline
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                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #962

                    rapaziada…. mais um pedido de help

                    có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                    bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                    primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                    segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                    abs

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                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #963

                      tem a da saveiro né?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #964

                        as vezes não carol.

                        corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                        fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

                        me diz com qual cor vc sentiu mais calor :teteto:

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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #965

                          fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

                          me diz com qual cor vc sentiu mais calor :non:

                          coloque uma bola preta e uma bola branca a 200 graus num quarto escuro e coloque sua mao a 10cm de distancia, me fale em qual delas vc sentiu mais o calor :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
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                            Gili
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                            #966

                            tem a da saveiro né?

                            existe percentual? saveiro de qual ano? part number?

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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #967

                              peguei o carro na silauto agora de tarde…. carro ta praticamente pronto, faltam trocar algumas mangueiras ( comb do bico extra, booster ), ver a parada das rodas/espaçadores, colocar os manometros e acertar o carro. coisa rapida.

                              no transito entre jpa/ni deu pra ver que a temp do ar ja abaixou bem, estou muito satisfeito, depois posto fotos e de quebra ainda ganhei um novo espirro na bov, no melhor estilo mutley ( ppointer do anderson ) heheheh

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #968

                                rodas couberam perfeitamente, sem espaçador e bem longe das wilwood

                                excelente só a porra dos prisioneiros que ficaram grandes agora hehehe a chave nao pega na porca toda, só na metade…

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #969

                                  pics ?:teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #970

                                    pics ?:teteto:

                                    ainda nao tem… só montei 1 roda com pneu que tinha aqui.

                                    essa semana eu vou ver se faço.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #971

                                      rapaziada…. mais um pedido de help

                                      có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                                      bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                                      primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                                      segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                                      abs

                                      quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                                      o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                                      aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                                      fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #972

                                        quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                                        o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                                        aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                                        fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                                        nessa especificação o 25 é o que reduz mais a força da frenagem traseira ou o que reduz menosó qto maior o numero + reduz?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #973

                                          hoje de tarde fui trocar as rodas, ficaram fodas no raton… muito legal mesmo... race total.

                                          mas apareceu um problema, qdo liguei o carro em casa ( ainda sem acerto ) o excesso de sempre, coisa de 0.70 na lenta. carro sem valvula termostatica e o car center bem perto aqui de casa, coisa de 1km no max.

                                          sai de casa tranquilo, carro morrendo como sempre ( ele frio é uma merda ) mas cheguei la saindo uma fumaça branca da porra pelo respiro do oleo. parei o carro, desliguei e fui ver. continuou saindo a fumaça e tbm saia bastante pela tampa do oleo qdo tirei. fiquei meio bolado, fui conferir o oleo e tava normal, nada de bico travado, tirei velas e tavam ok, nao estavam molhadas. mas no final das contas o motor de arranque que ja nao tava muito bom foi pro inferno, bate na chave só da sinal de morto mesmo.

                                          tive que deixar o carro la, amanha vou com meu mecanico la pra ver se é arranque mesmo. liguei pro preparador e pro mecanico e ambos falaram que a fumaça branca pode ser mesmo o excesso, nao tenho porque duvidar, mas alguem tem mais alguma ideia do que possa ser?

                                          1 Resposta Última resposta

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