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    Gili
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    #955

    ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

    tudo dos ap 2.0 com ar

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      16volts
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      #956

      o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

      isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

      mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

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      • F Offline
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        Fabinho E.A
        escreveu em última edição por
        #957

        tudo dos ap 2.0 com ar

        mp pra vc

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #958

          isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

          mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

          sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.

          logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.

          abs

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            Gili
            escreveu em última edição por
            #959

            pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

            nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

            abs

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              16volts
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              #960

              pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

              nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

              abs

              110 - 120c estourando…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #961

                110 - 120c estourando…

                vlw

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                • G Offline
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                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #962

                  rapaziada…. mais um pedido de help

                  có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                  bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                  primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                  segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                  abs

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                  • F Offline
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #963

                    tem a da saveiro né?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #964

                      as vezes não carol.

                      corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                      fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

                      me diz com qual cor vc sentiu mais calor :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #965

                        fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

                        me diz com qual cor vc sentiu mais calor :non:

                        coloque uma bola preta e uma bola branca a 200 graus num quarto escuro e coloque sua mao a 10cm de distancia, me fale em qual delas vc sentiu mais o calor :teteto:

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                          escreveu em última edição por
                          #966

                          tem a da saveiro né?

                          existe percentual? saveiro de qual ano? part number?

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                          • G Offline
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                            #967

                            peguei o carro na silauto agora de tarde…. carro ta praticamente pronto, faltam trocar algumas mangueiras ( comb do bico extra, booster ), ver a parada das rodas/espaçadores, colocar os manometros e acertar o carro. coisa rapida.

                            no transito entre jpa/ni deu pra ver que a temp do ar ja abaixou bem, estou muito satisfeito, depois posto fotos e de quebra ainda ganhei um novo espirro na bov, no melhor estilo mutley ( ppointer do anderson ) heheheh

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
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                              #968

                              rodas couberam perfeitamente, sem espaçador e bem longe das wilwood

                              excelente só a porra dos prisioneiros que ficaram grandes agora hehehe a chave nao pega na porca toda, só na metade…

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #969

                                pics ?:teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #970

                                  pics ?:teteto:

                                  ainda nao tem… só montei 1 roda com pneu que tinha aqui.

                                  essa semana eu vou ver se faço.

                                  abs

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                                  • A Offline
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                                    #971

                                    rapaziada…. mais um pedido de help

                                    có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                                    bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                                    primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                                    segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                                    abs

                                    quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                                    o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                                    aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                                    fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #972

                                      quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                                      o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                                      aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                                      fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                                      nessa especificação o 25 é o que reduz mais a força da frenagem traseira ou o que reduz menosó qto maior o numero + reduz?

                                      abs

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                                      • G Offline
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                                        #973

                                        hoje de tarde fui trocar as rodas, ficaram fodas no raton… muito legal mesmo... race total.

                                        mas apareceu um problema, qdo liguei o carro em casa ( ainda sem acerto ) o excesso de sempre, coisa de 0.70 na lenta. carro sem valvula termostatica e o car center bem perto aqui de casa, coisa de 1km no max.

                                        sai de casa tranquilo, carro morrendo como sempre ( ele frio é uma merda ) mas cheguei la saindo uma fumaça branca da porra pelo respiro do oleo. parei o carro, desliguei e fui ver. continuou saindo a fumaça e tbm saia bastante pela tampa do oleo qdo tirei. fiquei meio bolado, fui conferir o oleo e tava normal, nada de bico travado, tirei velas e tavam ok, nao estavam molhadas. mas no final das contas o motor de arranque que ja nao tava muito bom foi pro inferno, bate na chave só da sinal de morto mesmo.

                                        tive que deixar o carro la, amanha vou com meu mecanico la pra ver se é arranque mesmo. liguei pro preparador e pro mecanico e ambos falaram que a fumaça branca pode ser mesmo o excesso, nao tenho porque duvidar, mas alguem tem mais alguma ideia do que possa ser?

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                                          * Caroline Stella *
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                                          #974

                                          esquisito heim

                                          andei por anos com motor literalmente lavando de alcool, o acelerador não tinha progressão de tão gorda q era a mistura e nunca saiu fumaça alguma pelo respiro ou pela tampa…

                                          1 Resposta Última resposta

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