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    Gili
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    #961

    110 - 120c estourando…

    vlw

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #962

      rapaziada…. mais um pedido de help

      có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

      bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

      primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

      segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

      abs

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #963

        tem a da saveiro né?

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #964

          as vezes não carol.

          corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

          fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

          me diz com qual cor vc sentiu mais calor :teteto:

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            16volts
            escreveu em última edição por
            #965

            fique no sol com uma roupa preta…e depois com uma roupa branca.

            me diz com qual cor vc sentiu mais calor :non:

            coloque uma bola preta e uma bola branca a 200 graus num quarto escuro e coloque sua mao a 10cm de distancia, me fale em qual delas vc sentiu mais o calor :teteto:

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            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #966

              tem a da saveiro né?

              existe percentual? saveiro de qual ano? part number?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #967

                peguei o carro na silauto agora de tarde…. carro ta praticamente pronto, faltam trocar algumas mangueiras ( comb do bico extra, booster ), ver a parada das rodas/espaçadores, colocar os manometros e acertar o carro. coisa rapida.

                no transito entre jpa/ni deu pra ver que a temp do ar ja abaixou bem, estou muito satisfeito, depois posto fotos e de quebra ainda ganhei um novo espirro na bov, no melhor estilo mutley ( ppointer do anderson ) heheheh

                abs

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #968

                  rodas couberam perfeitamente, sem espaçador e bem longe das wilwood

                  excelente só a porra dos prisioneiros que ficaram grandes agora hehehe a chave nao pega na porca toda, só na metade…

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
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                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #969

                    pics ?:teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #970

                      pics ?:teteto:

                      ainda nao tem… só montei 1 roda com pneu que tinha aqui.

                      essa semana eu vou ver se faço.

                      abs

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                      • A Offline
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                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #971

                        rapaziada…. mais um pedido de help

                        có pra relembrar, estou usando pinças wilwood + discos 280mm na frente e pinças do golf gti mkiii na traseira, e até entao nao tinha passado por isso pq as pastilhas estavam assentando e nao tinha precisado freiar com vontade.

                        bom, tive que catar o freio e a traseira tentou ultrapassar a frente do carro hehehe traseirou bem.

                        primeira duvida: no asfalto do autodromo ( a principio mais abrassivo ) e com slicks a tendencia disso é diminuir/acabar? a ponto de esperar o proximo evento e ver como que fica? tem que levar em consideração que pode ter evento na chuva ( com pneus de rua ).

                        segunda: se for mesmo preciso, qual valvula equalizadora de freio usar? nada gringo por favor. ja me sugeriram do ka e do vectra.

                        abs

                        quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                        o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                        aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                        fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #972

                          quando troquei as pinças traseiras do meu voyage de marea pra de golf antigo (pistão maior) precise colocar válvulas pq a traseira começou a travar antes do dianteiro e o carro chegava a atravessar…

                          o cara que montou pra mim usou uma de especificação 25 mas disse que existia 20 e 15...que eram usadas em pickups.

                          aí o troço ficou quase bom...numa pegada forte a traseira acaba travando primeiro, pouquíssima coisa mas acontece.

                          fui num centro de serviços da varga aqui em curitiba e o chefe da oficina disse que tinham isso lá...mas como pretendo fazer outro up nos freios e tô bem acostumado do jeito que tá só vou mexer nisso quando fuçar nisso...

                          nessa especificação o 25 é o que reduz mais a força da frenagem traseira ou o que reduz menosó qto maior o numero + reduz?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #973

                            hoje de tarde fui trocar as rodas, ficaram fodas no raton… muito legal mesmo... race total.

                            mas apareceu um problema, qdo liguei o carro em casa ( ainda sem acerto ) o excesso de sempre, coisa de 0.70 na lenta. carro sem valvula termostatica e o car center bem perto aqui de casa, coisa de 1km no max.

                            sai de casa tranquilo, carro morrendo como sempre ( ele frio é uma merda ) mas cheguei la saindo uma fumaça branca da porra pelo respiro do oleo. parei o carro, desliguei e fui ver. continuou saindo a fumaça e tbm saia bastante pela tampa do oleo qdo tirei. fiquei meio bolado, fui conferir o oleo e tava normal, nada de bico travado, tirei velas e tavam ok, nao estavam molhadas. mas no final das contas o motor de arranque que ja nao tava muito bom foi pro inferno, bate na chave só da sinal de morto mesmo.

                            tive que deixar o carro la, amanha vou com meu mecanico la pra ver se é arranque mesmo. liguei pro preparador e pro mecanico e ambos falaram que a fumaça branca pode ser mesmo o excesso, nao tenho porque duvidar, mas alguem tem mais alguma ideia do que possa ser?

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #974

                              esquisito heim

                              andei por anos com motor literalmente lavando de alcool, o acelerador não tinha progressão de tão gorda q era a mistura e nunca saiu fumaça alguma pelo respiro ou pela tampa…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #975

                                esquisito heim

                                andei por anos com motor literalmente lavando de alcool, o acelerador não tinha progressão de tão gorda q era a mistura e nunca saiu fumaça alguma pelo respiro ou pela tampa…

                                é, tbm to achando muito estranho, mas prefiro pensar que é isso… como o sullivan me disse, preciso me benzer e o carro tbm.

                                o que poderia será anel? retentor? o carro depois que esquenta um pouco fica com a lenta perfeita, sem oscilaçoes, ja nao morre mais....

                                sei la que porra é essa.... qdo o carro ficar pronto do motor de arranque vou sair pra acelerar, se tem coisa ruim vai fuder de vez ou entao desengordar o motor, foda-se.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #976

                                  a lenta do meu carro fica emtre .77 .80…quando dexei mais magra a mistura a lenta ocilava..ai engordei dinovo ja q meu objetivo maior é carro lizo...meu carro frio morre as vezes...mas nao sempre...quando esquenta para de morrer lenta em 1000 rpm sem ar e em 800 com ar...e nunca vi sair fumaca pelo respiro nao

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                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #977

                                    a lenta do meu carro fica emtre .77 .80…quando dexei mais magra a mistura a lenta ocilava..ai engordei dinovo ja q meu objetivo maior é carro lizo...meu carro frio morre as vezes...mas nao sempre...quando esquenta para de morrer lenta em 1000 rpm sem ar e em 800 com ar...e nunca vi sair fumaca pelo respiro nao

                                    isso mesmo, alem de nao ter terminado o acerto por pura falta de tempo, qdo subia a lenta ela oscilava bastante, igual a sua.

                                    abs

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                                    • G Offline
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                                      #978

                                      eletricista/auto center malditus dus infernus

                                      levei meu mecanico de confiança la agora cedo, chupeta na bateria e pronto, carro pegou, ja tirei combustivel na ft ( coloquei um mapa para ligar o carro: posso colocar com menos ponto pra dar uma moral pro motor de arranque? ) e nada de fumaça, devia ser excesso mesmo, mas de qualquer forma sabado to levando o carro pro preparador e vou pedir pra medir a compressao pra tirar qualquer duvida.

                                      apesar de eu nunca ter feito serviços nesse lugar alem dos de borracharia, perderam um cliente. 171 malditos ontem fiquei meio que desesperado com a fumaça que nem me toquei na possibilidade (a mais simples e provavel) de ser bateria.

                                      agora, o carro só é ligado nos finais de semana, a bateria descarrega assim? ou tem alguma coisa roubando corrente ( carro só tem vidros, travas e a ft ).

                                      abs a todos que ajudaram

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #979

                                        eu parei de ter 2 carros por causa da bateria…...sempre descarregava....e nao tinha nada roubando energia..isso falando de bateria moura de 75a nova...depois de trocar umas 3 baterias dezisti rs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #980

                                          eu parei de ter 2 carros por causa da bateria…...sempre descarregava....e nao tinha nada roubando energia..isso falando de bateria moura de 75a nova...depois de trocar umas 3 baterias dezisti rs

                                          danosse…

                                          sera que é pq ai por baixo é mais frio? pq aqui se ligar o carro 5 min a bateria está 100%...

                                          as veis o gol fica 15 dias sem ligar e liga na boa... carro que descarrega bateria em dia com uma semana ao meu ver nao deve está ok.

                                          uma coisa que sou estressado é que tem que vir 14.4 nos polos da bateria apos ligar o carro, se vier menos que isso ta errado mesmo.

                                          pra terninar, com o carro desligado retira o polo + da bateria e reencosta bem de leve, pra ver se vem estalo grande ao reconectar.. sinal de algo puxando corrente.

                                          1 Resposta Última resposta

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