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My car in home garage

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #486

    pqp que cabeçote lindo cara

    essas sedes são de berilio?

    sim são de berilio

    fico aqui imaginando quantos cfm deve ter esse cabeçote
    hehe

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #487

      bomm as novidades e que não paro em casa kkk ta phoda

      bom liguei o motor novamente esses dias e a bomba de agua começo a vasar rsrsrs bomm comprei outra bomba nova coloquei no lugar e zero.

      esse sabado agora vou levar o carro para fazer escape.

      a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

      pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #488

        esmerilhadeira, marreta e serra tico-tico neles

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Marv
          escreveu em última edição por
          #489

          fazer uma bolha tchannêm no capô está entre as opções???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mauricio Bozo
            escreveu em última edição por
            #490

            esse sabado agora vou levar o carro para fazer escape.

            eu ja acho que tinha que andar sem cano hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #491

              a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

              pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

              tu já foi mais sagaz

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #492

                tu já foi mais sagaz

                porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

                ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d:d

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #493

                  tu já foi mais sagaz

                  pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

                  pela foto já ta com suspensão né?

                  tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

                  passa as spec´s ai jakka…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dubasan
                    escreveu em última edição por
                    #494

                    pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

                    pela foto já ta com suspensão né?

                    tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

                    passa as spec´s ai jakka…

                    parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #495

                      parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

                      pois é duba, é só vender o polo que vou partir pra picape mesmo…
                      só que vai ser 1.6 turbo, rendendo algo em torno de 180 a 200cv...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #496

                        porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

                        ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d

                        convida não que acabo indo hein

                        pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

                        pela foto já ta com suspensão né?

                        tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

                        passa as spec´s ai jakka…

                        depois eu abro um tópico, mas tá em fase final já de acerto. to limitado nos bicos e no coletor.

                        parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

                        **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

                        1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #497

                          concertesa eu se fosse trocar de corsa iria de sedan facil facil…

                          queria ver mais specs desses corsas sedans que andam na argentina alguns amigos ja me falaram que o chão deles e superior aos 2p daqui

                          queria enteder isso melhor na pratica

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #498

                            o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                            bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                            a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                            outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                            se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                            http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #499

                              ahh nunca acerto colocar video aqui no forum

                              http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                Elmo
                                escreveu em última edição por
                                #500

                                no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                                parabéns pelo vídeo

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #501

                                  http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                                  pra ajudar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #502

                                    no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                                    parabéns pelo vídeo

                                    e isso mesmo manoo quando vira pra esquerda ele raspa rsrsr

                                    vou ser obrigado a usar a ferramente de precisão

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #503

                                      esqueci de postar isso aqui a vcss
                                      mas ta ai

                                      esquema eletrico para ligar inj boch motronic no chicote do corsa

                                      acho que vai ajudar em caso de psquisa ne pra quem quiser montar ao parecido

                                      chicote:

                                      antes de colocar o motor você vai precisar tirar o chicote de partida
                                      e de carga do motor original do corsa, e colocar no c20xe. isso faz o
                                      cabeamento muito mais facil ja que agora voce tem 2 chicotes completamente
                                      separados.
                                      uma vez o motor no carro, voce simplesmente pluga o chicote original de
                                      partida e carga (que agora está no c20xe) de volta no chicote do carro.

                                      quando voce removeu o chicote original do corsa (com o motor) voce deve ter
                                      deixado um plug quadrado de 9 pinos no lado do passageiro, embaixo. o chicote
                                      completo do c20xe fica no local original no motor, e quando o motor for colocado
                                      no carro, o conector do chicote do motor ficará perto do conector de chicote do
                                      carro. no final do chicote do c20xe voce vai ter 3 conectores que terão que ser
                                      cortados, a maioria dos fios serão conectadas ao conector quadrado de 9 pinos,
                                      outros não serão utilizados.

                                      obs: pode se usar a outra parte do conector de 9 pinos que está no motor original
                                      do corsa, mas será necessario corta-lo do chicote original do motor corsa.
                                      desta forma só será necessário juntar os fios do chicote do c20xe com o conector
                                      cortado do chicote do motor do corsa desta forma:

                                      chicote cortado do cálibra –-> plug de 9 pinos cortado do chicote do corsa:

                                      verde (sensor de rpm) -- ----------------------------------------> verde no plug do corsa (alguns corsas não usam este sensor)
                                      marrom / azul (luz de alerta da centra) ------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                      marrom / branco (diagnóstico)-----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                      marrom / amarelo (diagnóstico)----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                      azul / vermelho (fio grosso, bomba de combustivel)--------------> mesma cor no plug do corsa
                                      azul (sensor de temperatura da agua para o marcador do painel)--> mesma cor no plug do corsa
                                      vermelho / branco (cambio automatico)---------------------------> não usado.
                                      vermelho / azul (fio fino, sensor do velocimetro eletronico)----> mesma cor no plug do corsa
                                      vermelho (fio grosso, positivo da bateria) ---------------------> mesma cor no plug do corsa
                                      preto (fio fino, negativo) -------------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                      preto / verde (ar condicionado) --------------------------------> não usado

                                      eu fiz um esforço refazendo o chicote, coloquei a alimentação permanente dentro do carro no
                                      plug de 9 pinos ao invés de ser na bateria...

                                      bloco de relê da bomba de combustivel continua como está

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #504

                                        quem te mandou isso ae daniel?

                                        edit: não montei esse esquema, só peguei no migweb e traduzi as 23:50 de uma segunda feira kkk para ajudar certa pessoa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Mauricio Bozo
                                          escreveu em última edição por
                                          #505

                                          o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                                          bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                                          a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                                          outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                                          se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                                          http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                                          acho que isso é um sinal… que tu deve andar sem escape... heheheh

                                          tenho uma duvida, tava tentando achar no topico, mas nao consegui, o que tem no motor?
                                          taxa, cc, comandos etc...

                                          edit: ao menos faz um video ai antes que tu coloque o escape, dando umas aceleradas....

                                          1 Resposta Última resposta

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