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My car in home garage

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  • B Offline
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    brunin
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    #493

    tu já foi mais sagaz

    pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

    pela foto já ta com suspensão né?

    tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

    passa as spec´s ai jakka…

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    • D Offline
      D Offline
      Dubasan
      escreveu em última edição por
      #494

      pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

      pela foto já ta com suspensão né?

      tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

      passa as spec´s ai jakka…

      parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

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      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #495

        parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

        pois é duba, é só vender o polo que vou partir pra picape mesmo…
        só que vai ser 1.6 turbo, rendendo algo em torno de 180 a 200cv...

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        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #496

          porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

          ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d

          convida não que acabo indo hein

          pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

          pela foto já ta com suspensão né?

          tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

          passa as spec´s ai jakka…

          depois eu abro um tópico, mas tá em fase final já de acerto. to limitado nos bicos e no coletor.

          parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

          **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

          1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

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          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #497

            concertesa eu se fosse trocar de corsa iria de sedan facil facil…

            queria ver mais specs desses corsas sedans que andam na argentina alguns amigos ja me falaram que o chão deles e superior aos 2p daqui

            queria enteder isso melhor na pratica

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #498

              o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

              bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

              a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

              outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

              se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

              http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #499

                ahh nunca acerto colocar video aqui no forum

                http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

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                • E Offline
                  E Offline
                  Elmo
                  escreveu em última edição por
                  #500

                  no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                  parabéns pelo vídeo

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #501

                    http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                    pra ajudar

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #502

                      no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                      parabéns pelo vídeo

                      e isso mesmo manoo quando vira pra esquerda ele raspa rsrsr

                      vou ser obrigado a usar a ferramente de precisão

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #503

                        esqueci de postar isso aqui a vcss
                        mas ta ai

                        esquema eletrico para ligar inj boch motronic no chicote do corsa

                        acho que vai ajudar em caso de psquisa ne pra quem quiser montar ao parecido

                        chicote:

                        antes de colocar o motor você vai precisar tirar o chicote de partida
                        e de carga do motor original do corsa, e colocar no c20xe. isso faz o
                        cabeamento muito mais facil ja que agora voce tem 2 chicotes completamente
                        separados.
                        uma vez o motor no carro, voce simplesmente pluga o chicote original de
                        partida e carga (que agora está no c20xe) de volta no chicote do carro.

                        quando voce removeu o chicote original do corsa (com o motor) voce deve ter
                        deixado um plug quadrado de 9 pinos no lado do passageiro, embaixo. o chicote
                        completo do c20xe fica no local original no motor, e quando o motor for colocado
                        no carro, o conector do chicote do motor ficará perto do conector de chicote do
                        carro. no final do chicote do c20xe voce vai ter 3 conectores que terão que ser
                        cortados, a maioria dos fios serão conectadas ao conector quadrado de 9 pinos,
                        outros não serão utilizados.

                        obs: pode se usar a outra parte do conector de 9 pinos que está no motor original
                        do corsa, mas será necessario corta-lo do chicote original do motor corsa.
                        desta forma só será necessário juntar os fios do chicote do c20xe com o conector
                        cortado do chicote do motor do corsa desta forma:

                        chicote cortado do cálibra –-> plug de 9 pinos cortado do chicote do corsa:

                        verde (sensor de rpm) -- ----------------------------------------> verde no plug do corsa (alguns corsas não usam este sensor)
                        marrom / azul (luz de alerta da centra) ------------------------> mesma cor no plug do corsa
                        marrom / branco (diagnóstico)-----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                        marrom / amarelo (diagnóstico)----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                        azul / vermelho (fio grosso, bomba de combustivel)--------------> mesma cor no plug do corsa
                        azul (sensor de temperatura da agua para o marcador do painel)--> mesma cor no plug do corsa
                        vermelho / branco (cambio automatico)---------------------------> não usado.
                        vermelho / azul (fio fino, sensor do velocimetro eletronico)----> mesma cor no plug do corsa
                        vermelho (fio grosso, positivo da bateria) ---------------------> mesma cor no plug do corsa
                        preto (fio fino, negativo) -------------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                        preto / verde (ar condicionado) --------------------------------> não usado

                        eu fiz um esforço refazendo o chicote, coloquei a alimentação permanente dentro do carro no
                        plug de 9 pinos ao invés de ser na bateria...

                        bloco de relê da bomba de combustivel continua como está

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #504

                          quem te mandou isso ae daniel?

                          edit: não montei esse esquema, só peguei no migweb e traduzi as 23:50 de uma segunda feira kkk para ajudar certa pessoa

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #505

                            o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                            bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                            a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                            outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                            se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                            http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                            acho que isso é um sinal… que tu deve andar sem escape... heheheh

                            tenho uma duvida, tava tentando achar no topico, mas nao consegui, o que tem no motor?
                            taxa, cc, comandos etc...

                            edit: ao menos faz um video ai antes que tu coloque o escape, dando umas aceleradas....

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #506

                              **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

                              1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

                              procurando no santo google:

                              corsa sedan 1.6 8v peso 1035kg entreeixos 2443mm comprimento 4026mm
                              corsa gsi peso 999kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                              corsa wind 1.0 2p peso 845kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                              corsa pick-up 1.6 8v peso 940kg entreeixos 2480mm comprimento 4183mm

                              não consigo achar graça no sedan, sem contar o ótimo preço de um pick-up

                              daniel, pode fazer um video mesmo sem escap

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #507

                                pistâo iasa special order sem saia com dome na cabeça do pistão 87mm 13,5 de taxa
                                bielas power tech
                                aneis npr1mm
                                cilindrada 2044cc
                                vira aliviado
                                volante aliviado
                                conjuto movel todo balaceado vira polia embreagem
                                boma de oleo vectra 2.4 16v
                                junta de cabeçote s10 2.4flex
                                defletor no carter
                                pescador de oleo maior diametro

                                cabeçote feito retifica completo mas sem nenhum retrabalho 130cfm de fluxo original
                                comando originais
                                polias regulavel
                                adm original
                                itb original 15&65mm

                                inj motronic boch original sera remapeada pelo no amigo overspped aqui do forum, mudando ponto de ing. mistura de combustivel corte de giros… o que el conssegue fazer a mais
                                escape de 2 1/4 coletor de escape inox orignal calibra

                                cambio f20 original do calibra

                                bommm nosso amigo over me disse que fez om vectra gsi que usa esse motor também disse que o carro tinha 11,5 de taxa e so com acerto de injeção que lee faz.. ele me disse que rendeu coisa de 175cv.....

                                acredito que o meu motor depois que estiver com tudo pronto na mão bicos injetores que estão pra chegar e talvez coloque um coletor de escape de maior diametro 44mm,escape de 2 1/4, acerto de injeção... as polias reguladas certinho e os 13,5 de taxa.... espero que venha pelo menos uns 185 190cv motor .... ja me falaram que chega nos 200.... eu prefiro fica queto e ver o resultado no dia hehehe bom e isso que vai ser no stage 1......

                                stage 2 sera toda parte de cima cabeçote feito, comandos, tuchos, pratos, molas, coletor de adm, itbs, e inj mbe. so nessa parte de cima ai que falei va mais 6 7 k phoda

                                mas ai vai ser coisa 250 260cv se deus quiser

                                abraçoss

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #508

                                  eu li itbs?

                                  o som delas é lindo.

                                  http://www.youtube.com/watch?v=lb-6rr8sd4y

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #509

                                    ficou muito bom

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #510

                                      a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

                                      pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #511

                                        procurando no santo google:

                                        corsa sedan 1.6 8v peso 1035kg entreeixos 2443mm comprimento 4026mm
                                        corsa gsi peso 999kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                        corsa wind 1.0 2p peso 845kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                        corsa pick-up 1.6 8v peso 940kg entreeixos 2480mm comprimento 4183mm

                                        não consigo achar graça no sedan, sem contar o ótimo preço de um pick-up

                                        daniel, pode fazer um video mesmo sem escap

                                        ou seja, se for pra track-day a picape é melhor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #512

                                          ou seja, se for pra track-day a picape é melhor

                                          depende, tem peso tb.

                                          1 Resposta Última resposta

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