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My car in home garage

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  • G Offline
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    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #491

    a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

    pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

    tu já foi mais sagaz

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #492

      tu já foi mais sagaz

      porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

      ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d:d

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #493

        tu já foi mais sagaz

        pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

        pela foto já ta com suspensão né?

        tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

        passa as spec´s ai jakka…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          Dubasan
          escreveu em última edição por
          #494

          pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

          pela foto já ta com suspensão né?

          tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

          passa as spec´s ai jakka…

          parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #495

            parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

            pois é duba, é só vender o polo que vou partir pra picape mesmo…
            só que vai ser 1.6 turbo, rendendo algo em torno de 180 a 200cv...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #496

              porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

              ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d

              convida não que acabo indo hein

              pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

              pela foto já ta com suspensão né?

              tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

              passa as spec´s ai jakka…

              depois eu abro um tópico, mas tá em fase final já de acerto. to limitado nos bicos e no coletor.

              parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

              **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

              1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #497

                concertesa eu se fosse trocar de corsa iria de sedan facil facil…

                queria ver mais specs desses corsas sedans que andam na argentina alguns amigos ja me falaram que o chão deles e superior aos 2p daqui

                queria enteder isso melhor na pratica

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #498

                  o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                  bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                  a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                  outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                  se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                  http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #499

                    ahh nunca acerto colocar video aqui no forum

                    http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Elmo
                      escreveu em última edição por
                      #500

                      no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                      parabéns pelo vídeo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #501

                        http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                        pra ajudar

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #502

                          no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                          parabéns pelo vídeo

                          e isso mesmo manoo quando vira pra esquerda ele raspa rsrsr

                          vou ser obrigado a usar a ferramente de precisão

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #503

                            esqueci de postar isso aqui a vcss
                            mas ta ai

                            esquema eletrico para ligar inj boch motronic no chicote do corsa

                            acho que vai ajudar em caso de psquisa ne pra quem quiser montar ao parecido

                            chicote:

                            antes de colocar o motor você vai precisar tirar o chicote de partida
                            e de carga do motor original do corsa, e colocar no c20xe. isso faz o
                            cabeamento muito mais facil ja que agora voce tem 2 chicotes completamente
                            separados.
                            uma vez o motor no carro, voce simplesmente pluga o chicote original de
                            partida e carga (que agora está no c20xe) de volta no chicote do carro.

                            quando voce removeu o chicote original do corsa (com o motor) voce deve ter
                            deixado um plug quadrado de 9 pinos no lado do passageiro, embaixo. o chicote
                            completo do c20xe fica no local original no motor, e quando o motor for colocado
                            no carro, o conector do chicote do motor ficará perto do conector de chicote do
                            carro. no final do chicote do c20xe voce vai ter 3 conectores que terão que ser
                            cortados, a maioria dos fios serão conectadas ao conector quadrado de 9 pinos,
                            outros não serão utilizados.

                            obs: pode se usar a outra parte do conector de 9 pinos que está no motor original
                            do corsa, mas será necessario corta-lo do chicote original do motor corsa.
                            desta forma só será necessário juntar os fios do chicote do c20xe com o conector
                            cortado do chicote do motor do corsa desta forma:

                            chicote cortado do cálibra –-> plug de 9 pinos cortado do chicote do corsa:

                            verde (sensor de rpm) -- ----------------------------------------> verde no plug do corsa (alguns corsas não usam este sensor)
                            marrom / azul (luz de alerta da centra) ------------------------> mesma cor no plug do corsa
                            marrom / branco (diagnóstico)-----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                            marrom / amarelo (diagnóstico)----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                            azul / vermelho (fio grosso, bomba de combustivel)--------------> mesma cor no plug do corsa
                            azul (sensor de temperatura da agua para o marcador do painel)--> mesma cor no plug do corsa
                            vermelho / branco (cambio automatico)---------------------------> não usado.
                            vermelho / azul (fio fino, sensor do velocimetro eletronico)----> mesma cor no plug do corsa
                            vermelho (fio grosso, positivo da bateria) ---------------------> mesma cor no plug do corsa
                            preto (fio fino, negativo) -------------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                            preto / verde (ar condicionado) --------------------------------> não usado

                            eu fiz um esforço refazendo o chicote, coloquei a alimentação permanente dentro do carro no
                            plug de 9 pinos ao invés de ser na bateria...

                            bloco de relê da bomba de combustivel continua como está

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #504

                              quem te mandou isso ae daniel?

                              edit: não montei esse esquema, só peguei no migweb e traduzi as 23:50 de uma segunda feira kkk para ajudar certa pessoa

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mauricio Bozo
                                escreveu em última edição por
                                #505

                                o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                                bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                                a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                                outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                                se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                                http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                                acho que isso é um sinal… que tu deve andar sem escape... heheheh

                                tenho uma duvida, tava tentando achar no topico, mas nao consegui, o que tem no motor?
                                taxa, cc, comandos etc...

                                edit: ao menos faz um video ai antes que tu coloque o escape, dando umas aceleradas....

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #506

                                  **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

                                  1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

                                  procurando no santo google:

                                  corsa sedan 1.6 8v peso 1035kg entreeixos 2443mm comprimento 4026mm
                                  corsa gsi peso 999kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                  corsa wind 1.0 2p peso 845kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                  corsa pick-up 1.6 8v peso 940kg entreeixos 2480mm comprimento 4183mm

                                  não consigo achar graça no sedan, sem contar o ótimo preço de um pick-up

                                  daniel, pode fazer um video mesmo sem escap

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #507

                                    pistâo iasa special order sem saia com dome na cabeça do pistão 87mm 13,5 de taxa
                                    bielas power tech
                                    aneis npr1mm
                                    cilindrada 2044cc
                                    vira aliviado
                                    volante aliviado
                                    conjuto movel todo balaceado vira polia embreagem
                                    boma de oleo vectra 2.4 16v
                                    junta de cabeçote s10 2.4flex
                                    defletor no carter
                                    pescador de oleo maior diametro

                                    cabeçote feito retifica completo mas sem nenhum retrabalho 130cfm de fluxo original
                                    comando originais
                                    polias regulavel
                                    adm original
                                    itb original 15&65mm

                                    inj motronic boch original sera remapeada pelo no amigo overspped aqui do forum, mudando ponto de ing. mistura de combustivel corte de giros… o que el conssegue fazer a mais
                                    escape de 2 1/4 coletor de escape inox orignal calibra

                                    cambio f20 original do calibra

                                    bommm nosso amigo over me disse que fez om vectra gsi que usa esse motor também disse que o carro tinha 11,5 de taxa e so com acerto de injeção que lee faz.. ele me disse que rendeu coisa de 175cv.....

                                    acredito que o meu motor depois que estiver com tudo pronto na mão bicos injetores que estão pra chegar e talvez coloque um coletor de escape de maior diametro 44mm,escape de 2 1/4, acerto de injeção... as polias reguladas certinho e os 13,5 de taxa.... espero que venha pelo menos uns 185 190cv motor .... ja me falaram que chega nos 200.... eu prefiro fica queto e ver o resultado no dia hehehe bom e isso que vai ser no stage 1......

                                    stage 2 sera toda parte de cima cabeçote feito, comandos, tuchos, pratos, molas, coletor de adm, itbs, e inj mbe. so nessa parte de cima ai que falei va mais 6 7 k phoda

                                    mas ai vai ser coisa 250 260cv se deus quiser

                                    abraçoss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #508

                                      eu li itbs?

                                      o som delas é lindo.

                                      http://www.youtube.com/watch?v=lb-6rr8sd4y

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #509

                                        ficou muito bom

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #510

                                          a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

                                          pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

                                          1 Resposta Última resposta

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