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My car in home garage

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  • D Offline
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    danielparati
    escreveu em última edição por
    #492

    tu já foi mais sagaz

    porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

    ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d:d

    abraços

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #493

      tu já foi mais sagaz

      pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

      pela foto já ta com suspensão né?

      tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

      passa as spec´s ai jakka…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dubasan
        escreveu em última edição por
        #494

        pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

        pela foto já ta com suspensão né?

        tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

        passa as spec´s ai jakka…

        parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #495

          parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

          pois é duba, é só vender o polo que vou partir pra picape mesmo…
          só que vai ser 1.6 turbo, rendendo algo em torno de 180 a 200cv...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #496

            porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

            ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d

            convida não que acabo indo hein

            pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

            pela foto já ta com suspensão né?

            tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

            passa as spec´s ai jakka…

            depois eu abro um tópico, mas tá em fase final já de acerto. to limitado nos bicos e no coletor.

            parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

            **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

            1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #497

              concertesa eu se fosse trocar de corsa iria de sedan facil facil…

              queria ver mais specs desses corsas sedans que andam na argentina alguns amigos ja me falaram que o chão deles e superior aos 2p daqui

              queria enteder isso melhor na pratica

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #498

                o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #499

                  ahh nunca acerto colocar video aqui no forum

                  http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Elmo
                    escreveu em última edição por
                    #500

                    no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                    parabéns pelo vídeo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #501

                      http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                      pra ajudar

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #502

                        no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                        parabéns pelo vídeo

                        e isso mesmo manoo quando vira pra esquerda ele raspa rsrsr

                        vou ser obrigado a usar a ferramente de precisão

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #503

                          esqueci de postar isso aqui a vcss
                          mas ta ai

                          esquema eletrico para ligar inj boch motronic no chicote do corsa

                          acho que vai ajudar em caso de psquisa ne pra quem quiser montar ao parecido

                          chicote:

                          antes de colocar o motor você vai precisar tirar o chicote de partida
                          e de carga do motor original do corsa, e colocar no c20xe. isso faz o
                          cabeamento muito mais facil ja que agora voce tem 2 chicotes completamente
                          separados.
                          uma vez o motor no carro, voce simplesmente pluga o chicote original de
                          partida e carga (que agora está no c20xe) de volta no chicote do carro.

                          quando voce removeu o chicote original do corsa (com o motor) voce deve ter
                          deixado um plug quadrado de 9 pinos no lado do passageiro, embaixo. o chicote
                          completo do c20xe fica no local original no motor, e quando o motor for colocado
                          no carro, o conector do chicote do motor ficará perto do conector de chicote do
                          carro. no final do chicote do c20xe voce vai ter 3 conectores que terão que ser
                          cortados, a maioria dos fios serão conectadas ao conector quadrado de 9 pinos,
                          outros não serão utilizados.

                          obs: pode se usar a outra parte do conector de 9 pinos que está no motor original
                          do corsa, mas será necessario corta-lo do chicote original do motor corsa.
                          desta forma só será necessário juntar os fios do chicote do c20xe com o conector
                          cortado do chicote do motor do corsa desta forma:

                          chicote cortado do cálibra –-> plug de 9 pinos cortado do chicote do corsa:

                          verde (sensor de rpm) -- ----------------------------------------> verde no plug do corsa (alguns corsas não usam este sensor)
                          marrom / azul (luz de alerta da centra) ------------------------> mesma cor no plug do corsa
                          marrom / branco (diagnóstico)-----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                          marrom / amarelo (diagnóstico)----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                          azul / vermelho (fio grosso, bomba de combustivel)--------------> mesma cor no plug do corsa
                          azul (sensor de temperatura da agua para o marcador do painel)--> mesma cor no plug do corsa
                          vermelho / branco (cambio automatico)---------------------------> não usado.
                          vermelho / azul (fio fino, sensor do velocimetro eletronico)----> mesma cor no plug do corsa
                          vermelho (fio grosso, positivo da bateria) ---------------------> mesma cor no plug do corsa
                          preto (fio fino, negativo) -------------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                          preto / verde (ar condicionado) --------------------------------> não usado

                          eu fiz um esforço refazendo o chicote, coloquei a alimentação permanente dentro do carro no
                          plug de 9 pinos ao invés de ser na bateria...

                          bloco de relê da bomba de combustivel continua como está

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #504

                            quem te mandou isso ae daniel?

                            edit: não montei esse esquema, só peguei no migweb e traduzi as 23:50 de uma segunda feira kkk para ajudar certa pessoa

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mauricio Bozo
                              escreveu em última edição por
                              #505

                              o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                              bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                              a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                              outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                              se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                              http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                              acho que isso é um sinal… que tu deve andar sem escape... heheheh

                              tenho uma duvida, tava tentando achar no topico, mas nao consegui, o que tem no motor?
                              taxa, cc, comandos etc...

                              edit: ao menos faz um video ai antes que tu coloque o escape, dando umas aceleradas....

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #506

                                **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

                                1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

                                procurando no santo google:

                                corsa sedan 1.6 8v peso 1035kg entreeixos 2443mm comprimento 4026mm
                                corsa gsi peso 999kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                corsa wind 1.0 2p peso 845kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                corsa pick-up 1.6 8v peso 940kg entreeixos 2480mm comprimento 4183mm

                                não consigo achar graça no sedan, sem contar o ótimo preço de um pick-up

                                daniel, pode fazer um video mesmo sem escap

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #507

                                  pistâo iasa special order sem saia com dome na cabeça do pistão 87mm 13,5 de taxa
                                  bielas power tech
                                  aneis npr1mm
                                  cilindrada 2044cc
                                  vira aliviado
                                  volante aliviado
                                  conjuto movel todo balaceado vira polia embreagem
                                  boma de oleo vectra 2.4 16v
                                  junta de cabeçote s10 2.4flex
                                  defletor no carter
                                  pescador de oleo maior diametro

                                  cabeçote feito retifica completo mas sem nenhum retrabalho 130cfm de fluxo original
                                  comando originais
                                  polias regulavel
                                  adm original
                                  itb original 15&65mm

                                  inj motronic boch original sera remapeada pelo no amigo overspped aqui do forum, mudando ponto de ing. mistura de combustivel corte de giros… o que el conssegue fazer a mais
                                  escape de 2 1/4 coletor de escape inox orignal calibra

                                  cambio f20 original do calibra

                                  bommm nosso amigo over me disse que fez om vectra gsi que usa esse motor também disse que o carro tinha 11,5 de taxa e so com acerto de injeção que lee faz.. ele me disse que rendeu coisa de 175cv.....

                                  acredito que o meu motor depois que estiver com tudo pronto na mão bicos injetores que estão pra chegar e talvez coloque um coletor de escape de maior diametro 44mm,escape de 2 1/4, acerto de injeção... as polias reguladas certinho e os 13,5 de taxa.... espero que venha pelo menos uns 185 190cv motor .... ja me falaram que chega nos 200.... eu prefiro fica queto e ver o resultado no dia hehehe bom e isso que vai ser no stage 1......

                                  stage 2 sera toda parte de cima cabeçote feito, comandos, tuchos, pratos, molas, coletor de adm, itbs, e inj mbe. so nessa parte de cima ai que falei va mais 6 7 k phoda

                                  mas ai vai ser coisa 250 260cv se deus quiser

                                  abraçoss

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    #508

                                    eu li itbs?

                                    o som delas é lindo.

                                    http://www.youtube.com/watch?v=lb-6rr8sd4y

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #509

                                      ficou muito bom

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #510

                                        a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

                                        pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #511

                                          procurando no santo google:

                                          corsa sedan 1.6 8v peso 1035kg entreeixos 2443mm comprimento 4026mm
                                          corsa gsi peso 999kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                          corsa wind 1.0 2p peso 845kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                          corsa pick-up 1.6 8v peso 940kg entreeixos 2480mm comprimento 4183mm

                                          não consigo achar graça no sedan, sem contar o ótimo preço de um pick-up

                                          daniel, pode fazer um video mesmo sem escap

                                          ou seja, se for pra track-day a picape é melhor

                                          1 Resposta Última resposta

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