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My car in home garage

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #488

    esmerilhadeira, marreta e serra tico-tico neles

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marv
      escreveu em última edição por
      #489

      fazer uma bolha tchannêm no capô está entre as opções???

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mauricio Bozo
        escreveu em última edição por
        #490

        esse sabado agora vou levar o carro para fazer escape.

        eu ja acho que tinha que andar sem cano hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #491

          a porra da adm eu não sei ainda o que fazer ali pqp curva de 45° não entra de jeito nenhum

          pega no capo quando fecha e na parede corta fogos phodaaa

          tu já foi mais sagaz

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #492

            tu já foi mais sagaz

            porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

            ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d:d

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #493

              tu já foi mais sagaz

              pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

              pela foto já ta com suspensão né?

              tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

              passa as spec´s ai jakka…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dubasan
                escreveu em última edição por
                #494

                pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

                pela foto já ta com suspensão né?

                tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

                passa as spec´s ai jakka…

                parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #495

                  parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

                  pois é duba, é só vender o polo que vou partir pra picape mesmo…
                  só que vai ser 1.6 turbo, rendendo algo em torno de 180 a 200cv...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #496

                    porra jakka vc e uma jakka mesmo viu kkk

                    ave vem pra são paulo pra gente andar no track day quando estiver prontoo :d

                    convida não que acabo indo hein

                    pelo visto seu projeto tmb ta caminhando né? abre um tópico pra ele tmb

                    pela foto já ta com suspensão né?

                    tmb vou montar um brinquedo desses pra mim, mas estou pensando em corsa pick-up.

                    passa as spec´s ai jakka…

                    depois eu abro um tópico, mas tá em fase final já de acerto. to limitado nos bicos e no coletor.

                    parece que a picape corsa tem entreeixos maior que o do hatch/sedan, para contornar curvas de média e alta velô em track-days é bem mais interessante mesmo a estabilidade direcional melhora com o maior espaço entre os eixos.

                    **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

                    1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #497

                      concertesa eu se fosse trocar de corsa iria de sedan facil facil…

                      queria ver mais specs desses corsas sedans que andam na argentina alguns amigos ja me falaram que o chão deles e superior aos 2p daqui

                      queria enteder isso melhor na pratica

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #498

                        o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                        bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                        a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                        outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                        se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                        http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #499

                          ahh nunca acerto colocar video aqui no forum

                          http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Elmo
                            escreveu em última edição por
                            #500

                            no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                            parabéns pelo vídeo

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #501

                              http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                              pra ajudar

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #502

                                no meu caso, a polia do alternador também encosta na longarina quando passo em alguma irregularidade mais forte ou quando viro o carro para a esquerda e ele inclina para a direita. o jeito vai ser rebater.

                                parabéns pelo vídeo

                                e isso mesmo manoo quando vira pra esquerda ele raspa rsrsr

                                vou ser obrigado a usar a ferramente de precisão

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #503

                                  esqueci de postar isso aqui a vcss
                                  mas ta ai

                                  esquema eletrico para ligar inj boch motronic no chicote do corsa

                                  acho que vai ajudar em caso de psquisa ne pra quem quiser montar ao parecido

                                  chicote:

                                  antes de colocar o motor você vai precisar tirar o chicote de partida
                                  e de carga do motor original do corsa, e colocar no c20xe. isso faz o
                                  cabeamento muito mais facil ja que agora voce tem 2 chicotes completamente
                                  separados.
                                  uma vez o motor no carro, voce simplesmente pluga o chicote original de
                                  partida e carga (que agora está no c20xe) de volta no chicote do carro.

                                  quando voce removeu o chicote original do corsa (com o motor) voce deve ter
                                  deixado um plug quadrado de 9 pinos no lado do passageiro, embaixo. o chicote
                                  completo do c20xe fica no local original no motor, e quando o motor for colocado
                                  no carro, o conector do chicote do motor ficará perto do conector de chicote do
                                  carro. no final do chicote do c20xe voce vai ter 3 conectores que terão que ser
                                  cortados, a maioria dos fios serão conectadas ao conector quadrado de 9 pinos,
                                  outros não serão utilizados.

                                  obs: pode se usar a outra parte do conector de 9 pinos que está no motor original
                                  do corsa, mas será necessario corta-lo do chicote original do motor corsa.
                                  desta forma só será necessário juntar os fios do chicote do c20xe com o conector
                                  cortado do chicote do motor do corsa desta forma:

                                  chicote cortado do cálibra –-> plug de 9 pinos cortado do chicote do corsa:

                                  verde (sensor de rpm) -- ----------------------------------------> verde no plug do corsa (alguns corsas não usam este sensor)
                                  marrom / azul (luz de alerta da centra) ------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                  marrom / branco (diagnóstico)-----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                  marrom / amarelo (diagnóstico)----------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                  azul / vermelho (fio grosso, bomba de combustivel)--------------> mesma cor no plug do corsa
                                  azul (sensor de temperatura da agua para o marcador do painel)--> mesma cor no plug do corsa
                                  vermelho / branco (cambio automatico)---------------------------> não usado.
                                  vermelho / azul (fio fino, sensor do velocimetro eletronico)----> mesma cor no plug do corsa
                                  vermelho (fio grosso, positivo da bateria) ---------------------> mesma cor no plug do corsa
                                  preto (fio fino, negativo) -------------------------------------> mesma cor no plug do corsa
                                  preto / verde (ar condicionado) --------------------------------> não usado

                                  eu fiz um esforço refazendo o chicote, coloquei a alimentação permanente dentro do carro no
                                  plug de 9 pinos ao invés de ser na bateria...

                                  bloco de relê da bomba de combustivel continua como está

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rbsmontemor
                                    escreveu em última edição por
                                    #504

                                    quem te mandou isso ae daniel?

                                    edit: não montei esse esquema, só peguei no migweb e traduzi as 23:50 de uma segunda feira kkk para ajudar certa pessoa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mauricio Bozo
                                      escreveu em última edição por
                                      #505

                                      o corsa hoje boto as patinhass na rua pela 1 vez kkkkk da horaaa mo tensão da porra mo engraçadooo ai ai

                                      bomm alguma obervações boua e ruin ne sempre tem rsrsrs

                                      a mais chata foi que meio semi eixo do lado direito ele se desencaixou depois de eu andar uns 2km logo quando estava cgenahdo em casa rsrs não sei o que aconteceu difeiro com ele acho que fico curto a merda :(:( phoda

                                      outra coisa foi que a polia do alternador vcs lembra que ela ficara muito proximo da longarina certo então dependendo de como sai com o carro ela bate bom isso vou ter que resolver tbémm

                                      se não fosse esse semi eixo eu teria levado o carro no dudu escapamentos para fazer mass… bom o que importa e que estou tirando os defeitos aos pucos e logo logo ele estara pronto

                                      http://www.youtube.com/watch?v=7q61zsyfywg

                                      acho que isso é um sinal… que tu deve andar sem escape... heheheh

                                      tenho uma duvida, tava tentando achar no topico, mas nao consegui, o que tem no motor?
                                      taxa, cc, comandos etc...

                                      edit: ao menos faz um video ai antes que tu coloque o escape, dando umas aceleradas....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunin
                                        escreveu em última edição por
                                        #506

                                        **eu iria de sedan então, eu tenho uma picape corsa, é um puta peso.

                                        1.6 8v turbo com uma kkk16 deve ficar show**

                                        procurando no santo google:

                                        corsa sedan 1.6 8v peso 1035kg entreeixos 2443mm comprimento 4026mm
                                        corsa gsi peso 999kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                        corsa wind 1.0 2p peso 845kg entreeixos 2443mm comprimento 3729mm
                                        corsa pick-up 1.6 8v peso 940kg entreeixos 2480mm comprimento 4183mm

                                        não consigo achar graça no sedan, sem contar o ótimo preço de um pick-up

                                        daniel, pode fazer um video mesmo sem escap

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #507

                                          pistâo iasa special order sem saia com dome na cabeça do pistão 87mm 13,5 de taxa
                                          bielas power tech
                                          aneis npr1mm
                                          cilindrada 2044cc
                                          vira aliviado
                                          volante aliviado
                                          conjuto movel todo balaceado vira polia embreagem
                                          boma de oleo vectra 2.4 16v
                                          junta de cabeçote s10 2.4flex
                                          defletor no carter
                                          pescador de oleo maior diametro

                                          cabeçote feito retifica completo mas sem nenhum retrabalho 130cfm de fluxo original
                                          comando originais
                                          polias regulavel
                                          adm original
                                          itb original 15&65mm

                                          inj motronic boch original sera remapeada pelo no amigo overspped aqui do forum, mudando ponto de ing. mistura de combustivel corte de giros… o que el conssegue fazer a mais
                                          escape de 2 1/4 coletor de escape inox orignal calibra

                                          cambio f20 original do calibra

                                          bommm nosso amigo over me disse que fez om vectra gsi que usa esse motor também disse que o carro tinha 11,5 de taxa e so com acerto de injeção que lee faz.. ele me disse que rendeu coisa de 175cv.....

                                          acredito que o meu motor depois que estiver com tudo pronto na mão bicos injetores que estão pra chegar e talvez coloque um coletor de escape de maior diametro 44mm,escape de 2 1/4, acerto de injeção... as polias reguladas certinho e os 13,5 de taxa.... espero que venha pelo menos uns 185 190cv motor .... ja me falaram que chega nos 200.... eu prefiro fica queto e ver o resultado no dia hehehe bom e isso que vai ser no stage 1......

                                          stage 2 sera toda parte de cima cabeçote feito, comandos, tuchos, pratos, molas, coletor de adm, itbs, e inj mbe. so nessa parte de cima ai que falei va mais 6 7 k phoda

                                          mas ai vai ser coisa 250 260cv se deus quiser

                                          abraçoss

                                          1 Resposta Última resposta

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