Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Greatest drift ever?

Greatest drift ever?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #15

    com certeza faz…drífite é a distorção japonesa pro q os caras fazem em rally no cascalho molhado

    power slide. :hauhau:

    e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

    http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

    0:50

    eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #16

      power slide. :hauhau:

      e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

      http://www.youtube.c…h?v=7jnszzatqz0

      0:50

      eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

      concordo, um errinho e tchau.

      pelo número não consegui saber quem era. michele mouton, tio walter o stig blonqvist?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #17

        power slide. :olhos:

        e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

        http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

        0:50

        eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

        :hauhau:

        tem um tb, acho q com o stig blomqvist, num cotovelo de 90 graus q o carcamano na frente da câmera leva as mãos à cabeça como que não tivesse acreditando no q tinha visto…

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #18

          me enganei, é o tio walter rohrl…e foi no rally de san remo

          http://www.youtube.com/watch?v=jq-jysqkwrm

          1:47

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #19

            erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

            concordando contigo…

            drift, powerslide, derrapagem controlada, 1/2 cavalo de pau... o diacho... pra mim so serve nessa situacao:

            http://www.youtube.com/watch?v=aeemlgjkjus

            2:07

            porem, ele nao usou freio de mao pra iniciar a manobra...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              biohazard
              escreveu em última edição por
              #20

              não querendo desmerecer quem faz drift. mas fazer isso em um carro que eh todo feito só para isso não eh algo tãoooo grandioso assim.

              agora da uma olhada aos 0:48.

              [media]http://www.youtube.com/watch?v=itkkd44guam[/media]

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #21

                e o carro de rally por acaso não é acertado pra isso também ?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  não

                  veja como os carros de rally se comportam no asfalto, no cascalho e na neve….o carro no asfalto anda nos trilhos , e se o cara não usar o freio de mão, nem hairpin ele consegue fazer atravessando...fora isso o máximo q ele consegue é uma leve, quase imperceptível, saída de traseira, que até o ajuda a contornar a curva mais rápido...

                  no cascalho e na neve só do cara triscar no volante o carro já atravessa, mesmo eles usando pneus feitos pra ter grip máximo em cada tipo de terreno e um setup para tal...

                  se um piloto de rally abusar como esses drifteiros, vai estar fadado a fechar a classificação

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .

                    é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .

                    só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível

                      fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pouta q pariu, esse cara do evo ta possuido

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          é o giggi galli…

                          ele é um doente mesmo....qdo acerta a tocada, é genial, mas erra pra caramba e é inconstante tb...tem altos vídeos dele pagando sapo pro co-piloto :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                            basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                            já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                              basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                              já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                              mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

                              arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                a paz .

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                  preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                  preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                  a paz .

                                  todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                  sempre foi assim e sempre será.

                                  e quem gostar de coisa diferente apanha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
                                    Inssurection
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    tambem sou muito fa de rally, mas aqui no forum ele parece ser parametro pra tudo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                      sempre foi assim e sempre será.

                                      e quem gostar de coisa diferente apanha

                                      :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

                                        esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

                                        com certeza ele não conseguiu continuar pq deu motor, se tivesse dado motor, tinha rodado. isso é muito mais dificil de fazer do que a turma pensa…

                                        ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?

                                        sim, mas a intenção ai não é fazer ela rápido. drift é uma modalidade de competição.

                                        no jp o drift é mais ou menos como a arrancada aqui, em todo lugar faz.

                                        eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .

                                        a paz .

                                        não so bolas, mas um amigo pra buscar vc, depois que vc cai montanha abaixo :hauhau: :olhos:

                                        eu e o hugo andamos uns 5 a 10 km, antes do meu amigo vir buscar agente ahahahaha

                                        eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                        basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                        já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                        uma boa comparação, arrancada aqui no brasil é marginalizada , mas quem pratica adora e não troca por nada. da mesma forma que o drift no jp.

                                        mas dominar de verdade não é tão simples não… pelo menos em montanha, em pista aberta eh susse.

                                        vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                        preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                        preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                        a paz .

                                        perfeito, tão comparando uma coisa parecida , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra…

                                        parece uns amigos meus que ficam falando lerda quando ve carro de f1 largando, e comparando com carro de arrancada :lol:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

                                          esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

                                          como disse o sushi, ali ele tirou motor se desse motor rodava

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários