Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. (fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
206 Posts 56 Posters 73.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #85

    parabens cara. ótima escolha.

    é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Elmo
      escreveu em última edição por
      #86

      fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #87

        fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

        abraços

        **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

        sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

        fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


        agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          biriba
          escreveu em última edição por
          #88

          fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

          abraços

          desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

          primeiro, parabéns pelo projeto

          estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            biriba
            escreveu em última edição por
            #89

            fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

            abraços

            desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

            primeiro, parabéns pelo projeto

            estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #90

              havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #91

                fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                abraços

                desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                primeiro, parabéns pelo projeto

                estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                valeu

                não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mauricio Bozo
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    é um modulo de som nos pés do passageiro?

                    vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                    que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                    mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      É um modulo de som nos pés do passageiro?

                      vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                      que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                      mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                      abraços

                      É um módulo sim, tem só os falantes no local original e vou andar sem som na frente, só com mp3 player ou ipod.
                      É minha idéia, usar todo dia e ter a opção de colocar o garoto no cadeirão, afinal tem que estar preparado sempre né. além dele posso usar o marea mas o corsa seria mais pro dia a dia mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        praticamente pronto o santo antonio, colocando o painel console de volta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dj_igor
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          show demais eim…

                          cada vez melhor...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafones
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #98

                              jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                              faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _NandoO_
                                escreveu em última edição por
                                #99

                                show hein esse projeto é lindo demais um dia chego nesse nível

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #100

                                  tá ficando bonito hein??

                                  jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #101

                                    tá ficando bonito hein??

                                    jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                    sei que são rodas de linha da bmw 328i e teve algumas que sairam na bmw 323i e 318i, mas acho que saiu mais na 328i

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rafones
                                      escreveu em última edição por
                                      #102

                                      jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                      faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                      caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G u s t a v o
                                        escreveu em última edição por
                                        #103

                                        jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                        faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                        caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                        não acho que exista qualquer forma do inmetro testar a qualidade de um santo antonio, até porque santo antonio na rua deve ser mais perigoso do que no autódromo, então vou colocar uma película g20 e ser feliz. eles não deixam regularizar nem troca do motor por um maior, imagine essas mais radicais.
                                        ao menos no caminho que faço todo dia, é dificílimo aparecer policia pra parar carro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #104

                                          não acredito que encrenquem com a gaiola, já que é um item que aumenta a segurança em caso de acidente.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários