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(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #87

    fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

    abraços

    **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

    sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

    fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


    agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

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    • B Offline
      B Offline
      biriba
      escreveu em última edição por
      #88

      fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

      abraços

      desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

      primeiro, parabéns pelo projeto

      estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

      valeu

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      • B Offline
        B Offline
        biriba
        escreveu em última edição por
        #89

        fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

        abraços

        desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

        primeiro, parabéns pelo projeto

        estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #90

          havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #91

            fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

            abraços

            desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

            primeiro, parabéns pelo projeto

            estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

            valeu

            não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #92

              carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
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                Mauricio Bozo
                escreveu em última edição por
                #93

                é um modulo de som nos pés do passageiro?

                vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #94

                  É um modulo de som nos pés do passageiro?

                  vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                  que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                  mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                  abraços

                  É um módulo sim, tem só os falantes no local original e vou andar sem som na frente, só com mp3 player ou ipod.
                  É minha idéia, usar todo dia e ter a opção de colocar o garoto no cadeirão, afinal tem que estar preparado sempre né. além dele posso usar o marea mas o corsa seria mais pro dia a dia mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    praticamente pronto o santo antonio, colocando o painel console de volta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dj_igor
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      show demais eim…

                      cada vez melhor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #97

                        jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                          faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _NandoO_
                            escreveu em última edição por
                            #99

                            show hein esse projeto é lindo demais um dia chego nesse nível

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #100

                              tá ficando bonito hein??

                              jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #101

                                tá ficando bonito hein??

                                jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                sei que são rodas de linha da bmw 328i e teve algumas que sairam na bmw 323i e 318i, mas acho que saiu mais na 328i

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rafones
                                  escreveu em última edição por
                                  #102

                                  jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                  faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                  caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #103

                                    jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                    faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                    caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                    não acho que exista qualquer forma do inmetro testar a qualidade de um santo antonio, até porque santo antonio na rua deve ser mais perigoso do que no autódromo, então vou colocar uma película g20 e ser feliz. eles não deixam regularizar nem troca do motor por um maior, imagine essas mais radicais.
                                    ao menos no caminho que faço todo dia, é dificílimo aparecer policia pra parar carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #104

                                      não acredito que encrenquem com a gaiola, já que é um item que aumenta a segurança em caso de acidente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #105

                                        jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                        faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                        caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                        não acho que exista qualquer forma do inmetro testar a qualidade de um santo antonio, até porque santo antonio na rua deve ser mais perigoso do que no autódromo, então vou colocar uma película g20 e ser feliz. eles não deixam regularizar nem troca do motor por um maior, imagine essas mais radicais.
                                        ao menos no caminho que faço todo dia, é dificílimo aparecer policia pra parar carro.

                                        ta certo
                                        boa sorte, seu projeto ta foda

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          buxim
                                          escreveu em última edição por
                                          #106

                                          shoooww

                                          quero ver no sábado. acha que vai conseguir colocar o carro na pista nesse track day do dia 18 agora?

                                          1 Resposta Última resposta

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