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(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #83

    parou?

    jamais, to esperando liberar o cárter seco na alfândega e o carinha da conforma inox entregar um escape novo.

    conforma é esse aqui da argentina?

    esse mesmo, alehandro antolini, ele virá aqui medir o espaço disponível.

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    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #84

      eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #85

        parabens cara. ótima escolha.

        é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Elmo
          escreveu em última edição por
          #86

          fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #87

            fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

            abraços

            **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

            sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

            fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


            agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              biriba
              escreveu em última edição por
              #88

              fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

              abraços

              desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

              primeiro, parabéns pelo projeto

              estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

              valeu

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                biriba
                escreveu em última edição por
                #89

                fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                abraços

                desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                primeiro, parabéns pelo projeto

                estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #90

                  havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #91

                    fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                    abraços

                    desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                    primeiro, parabéns pelo projeto

                    estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                    valeu

                    não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #92

                      carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mauricio Bozo
                        escreveu em última edição por
                        #93

                        é um modulo de som nos pés do passageiro?

                        vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                        que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                        mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #94

                          É um modulo de som nos pés do passageiro?

                          vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                          que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                          mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                          abraços

                          É um módulo sim, tem só os falantes no local original e vou andar sem som na frente, só com mp3 player ou ipod.
                          É minha idéia, usar todo dia e ter a opção de colocar o garoto no cadeirão, afinal tem que estar preparado sempre né. além dele posso usar o marea mas o corsa seria mais pro dia a dia mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #95

                            praticamente pronto o santo antonio, colocando o painel console de volta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              dj_igor
                              escreveu em última edição por
                              #96

                              show demais eim…

                              cada vez melhor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #97

                                jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #98

                                  jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                  faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
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                                    #99

                                    show hein esse projeto é lindo demais um dia chego nesse nível

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #100

                                      tá ficando bonito hein??

                                      jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #101

                                        tá ficando bonito hein??

                                        jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                        sei que são rodas de linha da bmw 328i e teve algumas que sairam na bmw 323i e 318i, mas acho que saiu mais na 328i

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #102

                                          jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                          faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                          caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                          1 Resposta Última resposta

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