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(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #84

    eu vendi meu escape antigo pois comprei um kit cárter seco e o escape antigo não daria certo e como um parceiro meu daqui de brasília vai precisar fazer um escapamento pra um v6 de protótipo da swindon, vamos rachar os custos e trazer o argentino.

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    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #85

      parabens cara. ótima escolha.

      é bem feito d+, soldas perfeitas, equalização, preocupação com restrição, tudo perfeito. fora que sao muito bonitos

      abraço

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      • E Offline
        E Offline
        Elmo
        escreveu em última edição por
        #86

        fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #87

          fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

          abraços

          **desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

          sobre esse seu câmbio, ele é o f18 close ratio correto? tente usar uma coroa e pinhão do f16 pra encurtar um pouco a relação, pra sinaleira e td não vai ter coisa melhor.

          fotos tiradas de celular do escape que chegou, sinceramente… os caras se superaram em relação ao anterior quando o galpão estiver aberto eu tiro foto do cárter seco.**


          agora é aguardar uma brecha entre copa linea/future e gt3 pra conseguir encaixar o serviço no meio.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            biriba
            escreveu em última edição por
            #88

            fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

            abraços

            desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

            primeiro, parabéns pelo projeto

            estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              biriba
              escreveu em última edição por
              #89

              fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

              abraços

              desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

              primeiro, parabéns pelo projeto

              estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

              valeu

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              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #90

                havia esquecido de postar, as pinças dianteiras e traseiras willwood

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  fala, jakka o carro será para uso urbano mesmo, podendo pegar estradas em algumas ocasiões. pretendo aumentar potência e torque, subindo um pouco o rpm da potência máxima (em torno de 6800 rpm) e tentando manter o torque no giro original (4000 rpm). verei se consigo chegar em 165/170cv e uns 22 de torque. continuarei usando a fueltech racepro 1fi e a caixa será do kadett gsi, que já está em mãos.

                  abraços

                  desculpa a demora na resposta elmo, o carro é de uso urbano mas pegar estradas acho que não, eu fiz uma carreta de 2 eixos com freio pra caso eu vá participar de tds em são paulo colocar ele em cima e ir embora.

                  primeiro, parabéns pelo projeto

                  estou pensando em fazer uma carreta também para levar minha gaiola para as trilhas, mas queria saber como fica a parte de documentação tem como me dar essas infosó me manda por mp se puder

                  valeu

                  não fica. tem um artigo do contran que impede a fabricação artesanal. não lembro se é o 261 ou 269.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    carro finalizando santo antonio, e deixei claro que tinha que caber um cadeirão para crianças de até 7 anos. a veloztech que fabrica protótipos, carros de corrida e atualmente ford cobra do zero que está executando e fez o projeto no computador.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauricio Bozo
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      é um modulo de som nos pés do passageiro?

                      vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                      que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                      mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        É um modulo de som nos pés do passageiro?

                        vai andar com filho(a) num carro barulhento, todo travado?
                        que pena meu pai nao fez o mesmo.. hehehe

                        mas serio, vai usar esse carro no dia a dia?

                        abraços

                        É um módulo sim, tem só os falantes no local original e vou andar sem som na frente, só com mp3 player ou ipod.
                        É minha idéia, usar todo dia e ter a opção de colocar o garoto no cadeirão, afinal tem que estar preparado sempre né. além dele posso usar o marea mas o corsa seria mais pro dia a dia mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          praticamente pronto o santo antonio, colocando o painel console de volta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dj_igor
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            show demais eim…

                            cada vez melhor...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafones
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #98

                                jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _NandoO_
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  show hein esse projeto é lindo demais um dia chego nesse nível

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    tá ficando bonito hein??

                                    jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      #101

                                      tá ficando bonito hein??

                                      jakka, as rodas são estepes de bmw e36?

                                      sei que são rodas de linha da bmw 328i e teve algumas que sairam na bmw 323i e 318i, mas acho que saiu mais na 328i

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #102

                                        jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                        faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                        caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?

                                          faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.

                                          caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo

                                          não acho que exista qualquer forma do inmetro testar a qualidade de um santo antonio, até porque santo antonio na rua deve ser mais perigoso do que no autódromo, então vou colocar uma película g20 e ser feliz. eles não deixam regularizar nem troca do motor por um maior, imagine essas mais radicais.
                                          ao menos no caminho que faço todo dia, é dificílimo aparecer policia pra parar carro.

                                          1 Resposta Última resposta

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