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Chevete de fritão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    leotasca
    escreveu em última edição por
    #6

    moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

    tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

    coletor, escapamento, sonda, blah blah..

    se pah :d

    mas turbo provavelmente vai arregaçar rapidinho o motor…. pq é pé em baixo direto

    só se utilizar intercooler com uma pressão baixa...

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #7

      nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..

      só alegria rs

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      • L Offline
        L Offline
        leotasca
        escreveu em última edição por
        #8

        mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

        uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

        os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #9

          cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #10

            aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

            se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

            diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #11

              se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

              tacaporra :d

              turbina

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              • L Offline
                L Offline
                leotasca
                escreveu em última edição por
                #12

                e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  matt5
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leotasca
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                    um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                    acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                    um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      gm-250 owna

                      sem mais

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leotasca
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        gm-250 owna

                        sem mais

                        seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                        particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                        o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _NandoO_
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            foda hein…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marv
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                              [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                              1 Resposta Última resposta

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