Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chevete de fritão

Chevete de fritão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 9 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    leotasca
    escreveu em última edição por
    #4

    moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #5

      moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

      tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

      coletor, escapamento, sonda, blah blah..

      se pah :d

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        leotasca
        escreveu em última edição por
        #6

        moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

        tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

        coletor, escapamento, sonda, blah blah..

        se pah :d

        mas turbo provavelmente vai arregaçar rapidinho o motor…. pq é pé em baixo direto

        só se utilizar intercooler com uma pressão baixa...

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #7

          nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..

          só alegria rs

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leotasca
            escreveu em última edição por
            #8

            mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

            uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

            os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #10

                aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

                se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

                diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

                  tacaporra :d

                  turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leotasca
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      matt5
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leotasca
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                        um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                        acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                        um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          gm-250 owna

                          sem mais

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            leotasca
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            gm-250 owna

                            sem mais

                            seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                            particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                            o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _NandoO_
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                foda hein…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marv
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                                  [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários