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Chevete de fritão

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  • B Offline
    B Offline
    biriba
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    #2

    por aqui eu vejo muito chevas ap turbo pra esse fim.

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    • L Offline
      L Offline
      leotasca
      escreveu em última edição por
      #3

      por aqui eu vejo muito chevas ap turbo pra esse fim.

      aqui tbm tem muito ap, mas o pessoal comenta que o ap não aguenta as bronzinas, creio que por falta de lubrificação….

      será que um ap turbo, com uma bomba de óleo melhor e um radiador extra daria conta?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        leotasca
        escreveu em última edição por
        #4

        moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #5

          moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

          tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

          coletor, escapamento, sonda, blah blah..

          se pah :d

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leotasca
            escreveu em última edição por
            #6

            moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

            tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

            coletor, escapamento, sonda, blah blah..

            se pah :d

            mas turbo provavelmente vai arregaçar rapidinho o motor…. pq é pé em baixo direto

            só se utilizar intercooler com uma pressão baixa...

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #7

              nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..

              só alegria rs

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                leotasca
                escreveu em última edição por
                #8

                mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

                uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

                os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

                    se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

                    diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

                      tacaporra :d

                      turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leotasca
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          matt5
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            leotasca
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                            um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                            acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                            um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              gm-250 owna

                              sem mais

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                leotasca
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                                #16

                                gm-250 owna

                                sem mais

                                seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                                particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                                o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _NandoO_
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                                  #17

                                  tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    coisa_triste
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                                    #18

                                    foda hein…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Marv
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                                      [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                                      1 Resposta Última resposta

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