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Chevete de fritão

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  • L Offline
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    leotasca
    escreveu em última edição por
    #3

    por aqui eu vejo muito chevas ap turbo pra esse fim.

    aqui tbm tem muito ap, mas o pessoal comenta que o ap não aguenta as bronzinas, creio que por falta de lubrificação….

    será que um ap turbo, com uma bomba de óleo melhor e um radiador extra daria conta?

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    • L Offline
      L Offline
      leotasca
      escreveu em última edição por
      #4

      moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #5

        moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

        tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

        coletor, escapamento, sonda, blah blah..

        se pah :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          leotasca
          escreveu em última edição por
          #6

          moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

          tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

          coletor, escapamento, sonda, blah blah..

          se pah :d

          mas turbo provavelmente vai arregaçar rapidinho o motor…. pq é pé em baixo direto

          só se utilizar intercooler com uma pressão baixa...

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #7

            nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..

            só alegria rs

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              leotasca
              escreveu em última edição por
              #8

              mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

              uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

              os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

                  se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

                  diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

                    tacaporra :d

                    turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leotasca
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leotasca
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                          um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                          acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                          um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            gm-250 owna

                            sem mais

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              leotasca
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                              #16

                              gm-250 owna

                              sem mais

                              seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                              particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                              o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                _NandoO_
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  foda hein…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marv
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                                    [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                                    1 Resposta Última resposta

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