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Chevete de fritão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #7

    nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..

    só alegria rs

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    • L Offline
      L Offline
      leotasca
      escreveu em última edição por
      #8

      mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

      uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

      os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #9

        cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

          se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

          diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #11

            se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

            tacaporra :d

            turbina

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              leotasca
              escreveu em última edição por
              #12

              e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #13

                eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

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                • L Offline
                  L Offline
                  leotasca
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                  um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                  acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                  um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    gm-250 owna

                    sem mais

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leotasca
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      gm-250 owna

                      sem mais

                      seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                      particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                      o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _NandoO_
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          foda hein…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marv
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                            [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

                            1 Resposta Última resposta

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