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Chevete de fritão

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #5

    moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

    tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

    coletor, escapamento, sonda, blah blah..

    se pah :d

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    • L Offline
      L Offline
      leotasca
      escreveu em última edição por
      #6

      moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?

      tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..

      coletor, escapamento, sonda, blah blah..

      se pah :d

      mas turbo provavelmente vai arregaçar rapidinho o motor…. pq é pé em baixo direto

      só se utilizar intercooler com uma pressão baixa...

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #7

        nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..

        só alegria rs

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        • L Offline
          L Offline
          leotasca
          escreveu em última edição por
          #8

          mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh

          uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....

          os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #9

            cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              aqui em tarumã os chevettes são com motor ap…. e aguenta a porrada de boa...

              se quer manter na inha gm, vai de gm-250...

              diferencial tem q ser um dana 44 pra aguentar... ou comprar um a cada evento...

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                se quer manter na inha gm, vai de gm-250…

                tacaporra :d

                turbina

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                • L Offline
                  L Offline
                  leotasca
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  e em relação ao aquecimento? o que pode ser feito? colocar um segundo radiador?????

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leotasca
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.

                      um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0

                      acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh

                      um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        gm-250 owna

                        sem mais

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leotasca
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          gm-250 owna

                          sem mais

                          seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....

                          particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.

                          o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _NandoO_
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tbm acho mais viavel um 4.1, torque do demo e pronto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              foda hein…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marv
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                v6 vortec, muito potente e torcudo, baba de intalar no chevas:

                                [como colocar v6 vortec em chevette](como colocar v6 vortec em chevette)

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