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Conselhos para acertar ap aspirado

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
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    #313

    então, o único dino inercial (stoco) está desmontado. ele é daqueles moveis, de carretinha. fora isso, so em bsb e corre o risco do probleminha de altitude também, dar essa variação quando ovltar pra gyn, e mesmo assim não tenho condições financeira em bancar uma ida + diária num dino em bsb, ainda estou recuperando o bolso.

    ja falei com o bruno, enquanto o autodromo nao sai dessa inhaca de reforma ou nao, faremos os acertos na rua, pego as pistas perto do autodromo, condominio, fica vazio a tarde e tem plano, subida, descida… enquanto eu fico atento na frente do carro, ele fica tranquilo brincando no minigame ft.

    acho que semana que vem já da pra fazer uns testes.

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    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
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      #314

      zorlac, acho que vale a pena vir pra brasília viu, a galera tá se divertindo demais nos trackdays daqui, tá louco faz uma força pra ir para vir no próximo

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #315

        jakka, vontade é que não falta, o problema é pelo lado financeiro ainda, isso melhorando muita coisa melhora :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          andre7amorimgmail.com
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          #316

          jakka, vontade é que não falta, o problema é pelo lado financeiro ainda, isso melhorando muita coisa melhora :ohoh:

          zorlac,

          me manda seu email, em janeiro acertei meu carro no dinamometro e posso te mandar meu mapa. não mexi com ponto só com mistura, pois estava sem termopar. depois na mexi mais, pois troquei a ft por uma ms2 racing.

          o motor é um ap 2.0 (86,4 x 85,5), comando 310 samcams, throtle body 40mm…

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #317

            olha ai…melzinho na chupeta mergulhado em mamão com açucar

            ctrl-c/ctrl-v stile

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #318

              jakka, vontade é que não falta, o problema é pelo lado financeiro ainda, isso melhorando muita coisa melhora :ohoh:

              zorlac,

              me manda seu email, em janeiro acertei meu carro no dinamometro e posso te mandar meu mapa. não mexi com ponto só com mistura, pois estava sem termopar. depois na mexi mais, pois troquei a ft por uma ms2 racing.

              o motor é um ap 2.0 (86,4 x 85,5), comando 310 samcams, throtle body 40mm…

              opa andré, se puder fazer essa graça, fico enormemente agradecido, vai ajudar nós em muitos aspectos, muito mesmo.

              email: [email protected]

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #319

                andré, qual bico e vazão vc usa/usou nesse acerto?

                ponto o bruno mexe, quero mesmo é dar uma melhorada nessa mistura que ta muito rica.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andre7amorimgmail.com
                  escreveu em última edição por
                  #320

                  mais tarde te encaminho o mapa pq ele está no micro de casa.

                  os bicos são de 55 lbs/h. eu andava com 0,88 de lambda até 6500rpm, depois ficava levemente rica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #321

                    ótimo, acho que vai casar perfeitamente com o meu.

                    :ohoh:

                    fico no aguardo, valeu mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #322

                      mais tarde te encaminho o mapa pq ele está no micro de casa.

                      os bicos são de 55 lbs/h. eu andava com 0,88 de lambda até 6500rpm, depois ficava levemente rica.

                      andré, inseri o mapa na ft, como meus bicos são 60lb eu deixei um ponto a menos que seu mapa.

                      cara até o momento, partida a frio e quente, marcha lenta tá super mega ultra power excelente. agora vou sair e dar umas voltas no carro, cut off ligado.

                      o bom que de ponto morto acelerando o giro não caia e morria como estava antes, ele dá uma firmada em 500rpm e volta ao normal. so morreu 1x.

                      galera, jaja saio pra dar uma pisada e relato.

                      o ponto deixei do meu preparador, bruno, nao alterei, mas vi que no mapa do andre o ponto de meio pra alta tá bem agressivo . vou testar assim primeiro e deixo o ponto pro bruno mexer.

                      to super feliz :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #323

                        :hauhau: é galera, não entendi, mas o mapa não deu certo.

                        foi o seguinte, inseri o mapa, liguei o motor frio, esquentou deboa, desliguei e religuei e pegou, so que na religada ele foi pro mapa antigo, do bruno, por isso pegou deboa.

                        no teste pensei estar com o novo mapa, mas a sonda estava igual ao antigo, foi quando visualizei que estava no mapa antigo, ativei o novo mapa e o motor morreu. não pegou nem acelerando. cheguei em casa, esperei. motor frio, mapa novo ativado, dei a partida e pegou. esperei esquentar, 70ºc e quando fui acelerar (dar carga) sair com o carro, ele apagou e não pegou mais. :parede:

                        a boa é que inseri o cut off no mapa do bruno, e funcionou perfeitinho, sem apagar o carro.

                        pelo visto não tem receita pronta pro motor, cada motor é uma coisa, mesmo com preparação identica.

                        agradeço ao andré por disponibilizar o mapa que infelizmente não funcionou no meu motor.

                        e a luta continua. alcool r$2,12 que complica o acerto, mas com o cutoff ligado deve melhorar pelo menos em 1 a 2 km a mais, se ele ta fazendo 2km/l, acredito que agora deva ir pra 3 ou 4km/l.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #324

                          e a novela continua.

                          olha so o que encontrei no coletor de admissão ancona.

                          olha o racho que ja tem. por enquanto está superficial, será que uma solda reforçada e um polimento ajuda? ou é melhor partir pra outro, porque se for pra outro prefiro importar logo, se alguém tiver alguma sugestão de coletor de admissão que sirva no ap, agradeço.

                          e isso é mais uma prova que a industria/fábrica nacional de peças de alta performance é uma bosta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #325

                            faz um chanfro nessa trinca ( \ / ) e dale solda tig… depois desbasta e manda dar um jato de granalha de aço... fica perfeito...

                            isso ai ocorre devido a tensões do processo de fundição + vibração do motor... acontece...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #326

                              pesquisei e vi que esse coletor ancona é cópia purinha do dellorto e custa o mesmo preço, pqp se eu soubesse antes, tinha importado.

                              fico mais calmo se a solda realmente funcionar, pq a grana juntada agora é pra ir pra ignição e cambio, não quero dor de cabeça com peça nova dando pipino hehehe,. chega, já benzi.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gui_Jpa
                                escreveu em última edição por
                                #327

                                e a novela continua.

                                olha so o que encontrei no coletor de admissão ancona.

                                olha o racho que ja tem. por enquanto está superficial, será que uma solda reforçada e um polimento ajuda? ou é melhor partir pra outro, porque se for pra outro prefiro importar logo, se alguém tiver alguma sugestão de coletor de admissão que sirva no ap, agradeço.

                                e isso é mais uma prova que a industria/fábrica nacional de peças de alta performance é uma bosta.

                                te mando o meu coletor.

                                tu ve se serve e depois conversamos.

                                que tal ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #328

                                  como toda solda, você vai lidar com calor… que poderá empenar a tua peça. enfim, solde, dê um acabamento para ficar mais bonito e verifique se não empenou as bases, qualquer coisa dá um passe bem de leve e boa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celso
                                    escreveu em última edição por
                                    #329

                                    e então, zorlac?

                                    tem novidades?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #330

                                      ainda não, correria com curso e estudos ai deixei um pouco de lado o carro. mas to rodando nele e diminuindo 1 ponto de cada vez no ajuste rapido injeção, e ta melhorando. a chuva parece que vai dar tregua, se isso ocorrer é ligar pro bruno e melhorar o acerto.

                                      mas ta ficando divertido, tirando o preço do alcool, ta louco.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #331

                                        novamente, trackday em brasília dia 30/04 kkkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #332

                                          kkkkk um dia eu vou, a $$$ nao deixa.

                                          se der, se der, no proximo km de gyn estarei com o pessoal da motorscience e é bem capaz do gol dar sua acelerada por lá.

                                          1 Resposta Última resposta

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