Pandoo + multi bobinas.
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putz, essa do fit eu não sei se tem driver integrado… acho que não, mas não é certeza.
precisa ver se encaixa na vela também... algumas são mais finas (a do ap flex, por exemplo, é mais fininha que a do ap mi...).
dei uma pesquisada, num uno turbo, com velas ngk, o carinha usou essas bobinas do fit. não acredito ter diferença entre as velas do uno e do ap.
e no honda club, afirmam que ela tem driver integrado:
http://www.hondaclub.com.br/forum/viewtopic.phpof=63&t=49368
será que arrisco ?
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dúvida sanada:
godones racing equipment - vem ai 1° dynoday godones racing equipment - 07/05 inscrições limitadas corra diz:
pandoo - suporte técnico (tiago) - 17-3219-9919 | 80*12323 | 17-9145-2980 diz:
*se ele comprou o sparkdoo 2 vai ter que usar a de 3 fios
*se nao tem spark tem que ser a de 4 fios
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é nois, no que precisar estamos as ordens heheheh
outra, leve a paratosa ao dyno day godones
bjunda
dúvida sanada:
godones racing equipment - vem ai 1° dynoday godones racing equipment - 07/05 inscrições limitadas corra diz:
pandoo - suporte técnico (tiago) - 17-3219-9919 | 80*12323 | 17-9145-2980 diz:
*se ele comprou o sparkdoo 2 vai ter que usar a de 3 fios
*se nao tem spark tem que ser a de 4 fios
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pessoal, ainda não peguei a bobina pois me surgiu uma dúvida.
vi que tem o modelo quadrado e o redondo, das fotos abaixo.
e achei o seguinte também, no forum da msbr:
bobina: delphi 4 cilindros (4 fios, arredondada)
tipo: com igniçãointerna
carros que normalmente é encontrado: gm corsa mpfi (de 98 a 2002)
ligação dos pinos:
pino a: spark b (cilindros 2 e 3)
pino b: spark a (cilindros 1 e 4)
pino c: terra de potência
pino d: 12v pós chave de potência
bobina: delphi 4 cilindros(4 fios,quadrada)
tipo: com ignição interna
carros que normalmente é encontrado: gm corsa mpfi (até 97)
ligação dos pinos:
pino 1: 12v pós chave de potência
pino 2: terra de potência
pino 3: spark a (cilindros 1 e 4)
pino 4: spark b (cilindros 2 e 3)
minha dúvida, é se ambas serviriam? e qual seria melhor?
lmebrando que não vou usar sparkdoo, então elas precisam ter drive interno.
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compra a redonda de 4 fios.
existe a redonda de 3 fios que é sem driver interno, vem nos celta… e a quadrada costuma ser mais cara e dificil de achar
autopeças: redonda original(delphi) 385,00.
mercadolivre: redonda parelela(euro) ~90,00
mercadolivre: quadrada original(delphi) ~200,00
acredito que devo fugir da paralela.
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fuja mesmo, euro é cilada…
pro seu motor, eu montaria a bobina bosch dos totalflex... com suporte originalzinho, daí fica os cabos certinhos do ap flex...
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-182418460-bobina-de-ignico-vw-032905106b-polo-16-flex-_jm
essas?
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essa mesmo os gol/parati com motor ap total flex usam essa bobina, bem onde vai o distribuidor… tem um suportezinho bonitinho e tudo... vale a pena, fica bem limpa a instalação...
mas essa tem drive interno ?
na pagina anterior, acho que o ricardo ja tinha sugerido ela, mas disse nao ter drive interno
agora to na busca da flange/retentor traseiro (030103171q) e do sensor de rotaçao (030906433k).
o sensor tem na crestana, a módicos 250,00.
vi outros sensores também na crestana, o 032906433 e o 041906433, por 70,00 e 125,00 respectivamente, mas não sei se ambos servem.
tem o kit de retentor + sensor, por 250,00 também na crestana.
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essa daí é original de golf / polo, tem drive interno sim. já tinha sugerido ela anteriormente pra vc…
acho que o menegotto confundiu, pois as do ap flex não tem aquela plaquinha em cima dela. na verdade, elas são praticamente iguais, o que muda é que uma vem com o módulo de potência (a do golf/polo) e a outra não (a dos ap flex). já tive das duas.