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Canaleta/anel quebrado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #10

    eu mesmo, uso pistão iapel e biela scat com pino original e anéis originais. :o

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    • V Offline
      V Offline
      voyage87turbo Banido
      escreveu em última edição por
      #11

      pistões + pinos = 599

      pistões + pinos + anéis = 699

      somente pistões = 570

      afp

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      • Z Offline
        Z Offline
        zaninii
        escreveu em última edição por
        #12

        a última vez que cotei o kit de metal leve estava na faixa de r$ 550,00 aki no rio, o kit do afp a r$ 700,00 eu acho bem mais jogo…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #13

          pra turbo mortadela nao acho jogo não… folga excessiva no cilindro gerando fuga de compressão, batida de saia... numa futura revenda desvaloriza o carro, quem ve acha que o motor tá no fim da vida...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            voyage87turbo Banido
            escreveu em última edição por
            #14

            pra turbo mortadela nao acho jogo não… folga excessiva no cilindro gerando fuga de compressão, batida de saia... numa futura revenda desvaloriza o carro, quem ve acha que o motor tá no fim da vida...

            vender um carro turbo/ex-turbo para leigos é um parto.

            não tenho intenção de venda no momento, e caso seja necessário acho que só interessa ao entendidos, então acho que não seria problema.

            e afinal, tem que ser kit completo ou não?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              voyage87turbo Banido
              escreveu em última edição por
              #15

              bom pessoal, o negócio era mesmo canaleta quebrada.

              e é o seguinte, tem também 1 biela que está torta, e pelo tempo que rodei com a luz de óleo piscando, quebrou a arruela de encosto que fez também marcar o eixo.

              então tá da seguinte forma:

              tenho que trocar os pistões.

              arrumar uma biela.

              usinar o eixo (o problema que ele já é 0,50, será que se ele der medida em 0,75 aguenta? e em 1,00mm?)

              meu preparador me recomendou já fatiar o bloco para medida de 2.0.

              o que acham?

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #16

                eu pegaria um virabrequim novo. medida 0,75mm já perdeu muito do material da superficie, consequentemente a dureza fica menor.

                se cortar o bloco pra 2.0, com seu vira de 1.8 vai fazer o famoso 1.9… porééééémmmm o pistão vai ficar uns 5mm pra baixo do topo... daí terá que facear o bloco e revisar as roscas dos parafusos para não calçar no fundo.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  voyage87turbo Banido
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  já que vou ter que comprar um vira porque não cato logo um de 2.0 ora bolas?

                  não é só dar um talento no interior do bloco para não bater?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ai sim não precisa mecher em nad ano bloco, só montar o vira 2.0 e os pistões.

                    vira no máximo 0.25 blz

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      voyage87turbo Banido
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      amanhã vou correr atrás do vira.

                      meu preparador encontrou o kit metal leve 2.0 por 350.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RFC
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        amanhã vou correr atrás do vira.

                        meu preparador encontrou o kit metal leve 2.0 por 350.

                        amigo vc tem opção de por pistao de astra 84.80mm e com isto passar ele para 2.0 (1950)

                        eu usei estes pistoes e posso te falar que aguentam bem mais do que os de ap devido a canaleta ser bem mais grossa fora que o anel raspador de oleo da 2 do ap e assim demora muito mais tempo para fumar .

                        se for usar bielas originais recomendo a troca dos parafusos pq ja devem estar bem fadigados e podem quebrar .

                        no seu lugar faria um esforço para pegar um jg de bielas forjadas 800 contos vc pega e garante seu motor por um bom tempo.

                        qualquer coisa pode me add no msn e que te dou uma ajuda como fazer e montar seu motor.

                        msn :[email protected]

                        abç rfc

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