Mangueira do retorno de oleo da turbina
-
boa, vou fazer isso no meu carro tb…. pq depois que pus um canote no retorno (pq rasgou a mangueira) o meu carro parece mais o carro da dengue
depois posto aki o resultado.
-
<sub>boa noite pessoal, acabei de me cadastrar no grupo pelo mesmo problema. preciso dessa mangueira dupla de retorno do óleo da turbina, do gol 1.0 16v turbo 2002.</sub>
<sub>não encontro em lugar algum. alguém pode dar uma dica? código original 036 145 778</sub>
<sub>abraço,</sub>
<sub>daniel rohde</sub>
-
na vw nao tem? deve ser a mesma do gol, da parati, saiu tanto desses carros
-
ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.
faz sentido!!
-
ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.
faz sentido!!
agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿
-
pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/
se fuma trio deve ser vedador de valvula.
-
ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.
faz sentido!!
agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿
todas tem obrigatoriamente.