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Mangueira do retorno de oleo da turbina

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #7

    muito me interessa o tipo de mangueira

    sempre vejo o pessoal com akeles lances de aerokip, é so preco? somente borracha cumpre bem o papel? agua passa por borrachas a mais de 100?c e nao da nada, so nao sei a qnt vira o oleo

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #8

      muito me interessa o tipo de mangueira

      sempre vejo o pessoal com akeles lances de aerokip, é so preco? somente borracha cumpre bem o papel? agua passa por borrachas a mais de 100?c e nao da nada, so nao sei a qnt vira o oleo

      [snapback]620227[/snapback]

      aerokip no retorno???

      eu nunca vi

      eu uso uma mangueira de borracha normal, pra alta temperatura.

      coisas que ja vi fazer fumar turbina:

      mangueira dobrada

      retorno fino

      respiro da tampa de valvulas entupido (gera pressão no carter e dificulta o óleo voltar)

      claro, sem contar a turbina ruim :teteto:

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      • M Offline
        M Offline
        Marcel_16V
        escreveu em última edição por
        #9

        ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

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        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #10

          mangueira da aeroquip no retorno já rasgou cmg.. dps coloquei uma pra alta temperatura (consist?ncia parecida com as mangueiras de radiador) e tá aguentando bem.. procure por uma que trabalhe com temperatura alta, pq ali não tem pressão nenhuma.. o problema é calor msm

          e é importante que ela tenha bem vaz?o, pq qlq restrição ela faz o óleo voltar.. no meu antigo 1.0t, fiz up grade de turbina e mantive o msm retorno original. não deu outra.. no primeiro dia msm começou a fumaceira

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #11

            boa, aprendi mais essa q aerokip é so pra levar oleo pra turbina e nao pro retorno entao…....cheguei a pensar em mangueira de radiador pra retorno...vou ver na epoca da montagem

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            • D Offline
              D Offline
              daniel gol T
              escreveu em última edição por
              #12

              valeu galera pela ajuda, este fim de semana troquei a mangueira por uma de maior diametro e na hora meu carro parou de fumar :olhos: apreendi que retorno de oleo tem que estar muito livre pois apenas uma mangueira de menor diametro fez meu carro fumar muito….

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              • M Offline
                M Offline
                Marcel_16V
                escreveu em última edição por
                #13

                showwwww… muito bom, quando resolvemos essas porras sem gastar quase nada.

                depois de vc abrir esse tópico fui olhar meu retorno esse final de semana... o di?metro que está lá é de 1,7cm.

                acho que está bom.

                meu carro não fuma nem em alta e nem em baixa.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  boa, vou fazer isso no meu carro tb…. pq depois que pus um canote no retorno (pq rasgou a mangueira) o meu carro parece mais o carro da dengue :olhos:

                  depois posto aki o resultado.

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                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    na minha tinha esse problema tbem… quando coloquei uma mangueira de 3/8 resolveu o problema

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Daniel Rohde
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      <sub>boa noite pessoal, acabei de me cadastrar no grupo pelo mesmo problema. preciso dessa mangueira dupla de retorno do óleo da turbina, do gol 1.0 16v turbo 2002.</sub>

                      <sub>não encontro em lugar algum. alguém pode dar uma dica? código original 036 145 778</sub>

                      <sub>abraço,</sub>

                      <sub>daniel rohde</sub>

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        na vw nao tem? deve ser a mesma do gol, da parati, saiu tanto desses carros

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                            faz sentido!!

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                              faz sentido!!

                              agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WILPNG
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                devido a lubrificação sim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nando Moura
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                                  se fuma trio deve ser vedador de valvula.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nando Moura
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                                    faz sentido!!

                                    agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                                    todas tem obrigatoriamente.

                                    1 Resposta Última resposta

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