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Ajuda chevette turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
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    #2

    veio, cuidado hem, material fragil, quando vc pegou ja estava assim? pode ser apenas tubo injetor, ou ponto atrazado,

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #3

      veio, cuidado hem, material fragil, quando vc pegou ja estava assim? pode ser apenas tubo injetor, ou ponto atrazado,

      nao fernando, ele ja disse o defeito….

      "carburacao original".

      o carburador desse chevette nao é boca unica?... se for ja para ai

      se for boca dupla modificaram os gicles para o novo motor?

      mudaram os pontos de ignicao e avanco?

      comeca por ai... se fosse vc nem pisaria senao vc vai quebrar isso ai

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      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
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        #4

        o problema é que o cara posta e some!!!!kkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #5

          o problema é que o cara posta e some!!!!kkkkkk

          exatamente…. rsrsrs.... eu ja sou o inverso, toda vez qe abro algo eu vejo todo dia mas nunca chega numa solucao definitiva kkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Digao_Cps
            escreveu em última edição por
            #6

            rsrsrsrs. desculpa, acabei tendo que viajar a trabalho e esqueci do carro kkkk.

            galera, valeu a ajuda, desmontei e esta agora está com carburador 2e do santana, troquei o kit todo, o carro esta bem melhor, mas ainda falha um pouco, acertei o ponto que estava um pouco atrasado (minimo) e mistura também estava errada.

            acho que o que esta errado agora é só as velas e cabos , pois na hora que abre o segundo estagio ele da uma falhada feia, tipo falhando cilindro, ai me veio uma duvida para comprar as velas e cabos, qual o melhor tipo e grau de vela, grau 8 ou grau 9 e os cabos tem que ser no minimo 8 mm né? os cabos que estão no carro é de 5 mm…

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #7

              cabo de vela parrudo é para ignicao forte (que provavelmente nao é seu caso)… que bobina vc está usando?

              grau de velas é pra ver com o prepadador (caso nao tenh) tem que saber, taxa, comando, pressao do turbo . se meter errado o carro fica ruim  e pode derreter o pistao.

              a falhada feia ainda é falta..

              o ponto de ignicao no turbo é diferente... quanto está inicial e final?

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                buraco na abertura do 2º estagio, se estiver mecanico e rodando no alcool, é de praxe.

                solucao porca: engorda o 1º estagio até ficar lisa a transição.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nossa me deu saudade agora do buraco na abertura do segundo estagio, eu gostava daquela falinha porquera!!!kkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    buraco na abertura do 2º estagio, se estiver mecanico e rodando no alcool, é de praxe.

                    solucao porca: engorda o 1º estagio até ficar lisa a transição.

                    po eu sanei isso com o econostat na primeira =d…. é nitido quando entra o econostato hall meter subia e o barulho ficava grave....

                    eu tenho buraco quando pisa rapido mesmo fazendo 1000 manobras com injetor kkkk

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                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      só uma pergunta: em ponto morto, quando você pisa bombando no freio o carro acelera ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        só uma pergunta: em ponto morto, quando você pisa bombando no freio o carro acelera ?

                        willpng… po cara, esse é aquele teste de "se acelerar ta gordo e se cair giro ta magro"?¿

                        acho que isso funciona muito bem comigo nao rsrsrs......   tipo olhando pela wide  mesmo com a mistura um tico gorda 0.95 se eu pisar e soltar o carro cai giro e a mistura sobe pra 1.10+-

                        só acleerava mesmo quando era muito gordo , tipo 0.80 d lenta

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                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          é uma opção de teste rápido….kkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            kkkkkkkkkkkkk to ligado,

                            1 Resposta Última resposta

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