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Ajuda chevette turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #3

    veio, cuidado hem, material fragil, quando vc pegou ja estava assim? pode ser apenas tubo injetor, ou ponto atrazado,

    nao fernando, ele ja disse o defeito….

    "carburacao original".

    o carburador desse chevette nao é boca unica?... se for ja para ai

    se for boca dupla modificaram os gicles para o novo motor?

    mudaram os pontos de ignicao e avanco?

    comeca por ai... se fosse vc nem pisaria senao vc vai quebrar isso ai

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #4

      o problema é que o cara posta e some!!!!kkkkkk

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #5

        o problema é que o cara posta e some!!!!kkkkkk

        exatamente…. rsrsrs.... eu ja sou o inverso, toda vez qe abro algo eu vejo todo dia mas nunca chega numa solucao definitiva kkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Digao_Cps
          escreveu em última edição por
          #6

          rsrsrsrs. desculpa, acabei tendo que viajar a trabalho e esqueci do carro kkkk.

          galera, valeu a ajuda, desmontei e esta agora está com carburador 2e do santana, troquei o kit todo, o carro esta bem melhor, mas ainda falha um pouco, acertei o ponto que estava um pouco atrasado (minimo) e mistura também estava errada.

          acho que o que esta errado agora é só as velas e cabos , pois na hora que abre o segundo estagio ele da uma falhada feia, tipo falhando cilindro, ai me veio uma duvida para comprar as velas e cabos, qual o melhor tipo e grau de vela, grau 8 ou grau 9 e os cabos tem que ser no minimo 8 mm né? os cabos que estão no carro é de 5 mm…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #7

            cabo de vela parrudo é para ignicao forte (que provavelmente nao é seu caso)… que bobina vc está usando?

            grau de velas é pra ver com o prepadador (caso nao tenh) tem que saber, taxa, comando, pressao do turbo . se meter errado o carro fica ruim  e pode derreter o pistao.

            a falhada feia ainda é falta..

            o ponto de ignicao no turbo é diferente... quanto está inicial e final?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #8

              buraco na abertura do 2º estagio, se estiver mecanico e rodando no alcool, é de praxe.

              solucao porca: engorda o 1º estagio até ficar lisa a transição.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
                escreveu em última edição por
                #9

                nossa me deu saudade agora do buraco na abertura do segundo estagio, eu gostava daquela falinha porquera!!!kkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  buraco na abertura do 2º estagio, se estiver mecanico e rodando no alcool, é de praxe.

                  solucao porca: engorda o 1º estagio até ficar lisa a transição.

                  po eu sanei isso com o econostat na primeira =d…. é nitido quando entra o econostato hall meter subia e o barulho ficava grave....

                  eu tenho buraco quando pisa rapido mesmo fazendo 1000 manobras com injetor kkkk

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                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    só uma pergunta: em ponto morto, quando você pisa bombando no freio o carro acelera ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      só uma pergunta: em ponto morto, quando você pisa bombando no freio o carro acelera ?

                      willpng… po cara, esse é aquele teste de "se acelerar ta gordo e se cair giro ta magro"?¿

                      acho que isso funciona muito bem comigo nao rsrsrs......   tipo olhando pela wide  mesmo com a mistura um tico gorda 0.95 se eu pisar e soltar o carro cai giro e a mistura sobe pra 1.10+-

                      só acleerava mesmo quando era muito gordo , tipo 0.80 d lenta

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WILPNG
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        é uma opção de teste rápido….kkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          kkkkkkkkkkkkk to ligado,

                          1 Resposta Última resposta

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