Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando ap 1.7 t

Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 27 Posters 23.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #5

    ?… hehehehe

    já me falaram acho q uns 3... acho que uns 4... acho que uns 5 mm

    como eu faão algum calculo para saber qt tirar para ficar com uma taxa descente para turbinar?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      de boa,

      acho que uns 3mm vai ter que comer ..

      falou em 1.7…o daniel ja vem babaaando hehehehe

      da uma luz ae pra gente :p

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #7

        falou em 1.7…o daniel ja vem babaaando hehehehe

        da uma luz ae pra gente :p

        sem a diferença da altura do pino dos pistões entre ap 1.6; 1.8 e 2.0 fica dificil

        pra fazer 1.9 c/ pistão de ap 2.0 (0.75) precisa comer quanto do bloco ??

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #8

          e tem umas historias que o pistao original do ap 2.0 nao aguenta + de 1.5 sem partir… entao vc ta pretendendo aumentar um pouco a cilindrada e aproveitar q o 1.6 gosta de girar pra fazer o motor ganhar potendia + la pra cima ou vai ficar so no caracol mesmo?

          (e alguem ae sabe como um cara fez um motor 1.7 num novo corsa sedan?? foi que motor que ele mecheu?)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            não está nada muito definido ainda… inicialmente preciso saber qt comer do bloco... hehehehehe...

            e queria saber com qual formula eu calculo a taxa que vai ficar o motor...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #10

              faz aqueeeele girador.

              1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #11

                mas com qnto de taxa?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

                  se for no turbo:

                  modo conservador: 8,5:1

                  modo agressivo: 10:1

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

                    se for no turbo:

                    modo conservador: 8,5:1

                    modo agressivo: 10:1

                    mas como vou calcular com qt esse 1.7 vai ficar de taxa sendo q eu nem sei qt comer do bloco? hehehehehehehe :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      meu modo no turbo : 9:1

                      no aspro não menos de 14,5????? :p

                      deve ficar muuuuito animal isso..

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        Ordones
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        faz aqueeeele girador.

                        1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

                        falando em girador eu ainda vo fazer um apzinho 1.6 aspro forjado girar mais q qd o sir ii corta (9300rpm) e com torque nessa área… escrevam q q to falando :namoro:

                        ja falei com o daniel, e acho q a barreira do torque máximo a 10krpm da pra passar :p

                        ah, injetado, claro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          opa,imagina só o pocket rocket :p

                          alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                          o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tem alguma materia dele ai?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

                                ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  esperai..

                                  vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

                                  pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

                                  (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thiagosaveiro
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                    ap 600 rulez

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        opa,imagina só o pocket rocket :p

                                        alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                                        o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                                        será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                                          pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários